Câmeras de segurança de Hamptons, em Nova York, nos EUA, flagraram Justin Timberlake dirigindo pelas ruas pouco antes de ser preso por embriaguez.
++ Putin e Kim Jong-un firmam parceria estratégica contra a hegemonia dos EUA
As imagens foram divulgadas pela rede americana CNN, com base nas características do veículo em que o artista estava no momento da abordagem.
Com base em documentos da Justiça, o canal CBS citou um policial segundo o qual Timberlake estava embriagado quando foi parado, depois de passar por uma placa de “pare” e não conseguir permanecer no lado direito da pista. O cantor e ator, que está em turnê de divulgação do seu novo álbum, teria dito à polícia que tomou “um martíni” e que seguia seus amigos em direção à sua casa.
De acordo com o site Entertainment Tonight (ET), o artista foi flagrado saindo da delegacia de polícia de Sag Harbor Village na companhia do seu advogado, Edward Burke Jr., na manhã dessa terça-feira (18).
++ Biden propõe medidas para legalizar meio milhão de imigrantes nos EUA
Timberlake foi processado por dirigir embriagado, ultrapassar um sinal vermelho e não conseguir manter o veículo dentro da faixa, disse Edward Burke Jr. ao ET. No entanto, o artista foi liberado após pagamento de fiança e possui uma audiência virtual marcada para o dia 26 de julho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.