Ele discursou atrás de um vidro à prova de balas. (Foto: Instagram)
Os registros detalhados das doações serão divulgados nos próximos meses. (Foto: Instagram)
Envolveu-se em diversas polêmicas pós-eleição. (Foto: Instagram)
Os argumentos finais começarão na terça-feira. (Foto: Instagram)
A amostra inclui 2.496 adultos. (Foto: Instagram)
Primeiro debate está marcado para junho e o segundo para setembro. (Foto: Instagram)
McConney é acusado de ajudar a organizar o reembolso de um pagamento de US$ 130 mil a Daniels. (Foto: Instagram)
A atriz pornô Stormy Daniels está no centro do escândalo, sendo mencionada como a outra parte envolvida no relacionamento. (Foto: Instagram)
Outra polêmica na Família Real, e desta vez, com o príncipe Harry. Um ex-stripper, Carrie Royale, de 52 anos, ameaçou publicar fotos inéditas e comprometedoras do filho do Rei Charles, em uma plataforma de conteúdo adulto, como uma maneira de retaliação por não ter citado seu nome na autobiografia do príncipe (Foto: Instagram)
Uma dançarina ameaça divulgar fotos comprometedoras do Príncipe Harry (Foto: Instagram)
Trump sugere deportação do príncipe Harry . (Foto: Instagram)
O Príncipe Harry, nascido Henry Charles Albert David, é um membro da família real britânica (Foto: Instagram)
Harry e Meghan trocam os sobrenomes dos filhos durante a reconciliação com a família real (Foto: Instagram)
o afastamento do príncipe Harry de seu papel na família real britânica foi uma decisão controversa que gerou muito debate e controvérsia. (Foto: Instagram)
O príncipe Harry fez seu primeiro comentário sobre a saúde de seu pai. Em uma entrevista exclusiva para o programa “Good Morning America”, o duque de Sussex compartilhou que deseja estar mais presente na vida da família. (Foto: Instagram)
Príncipe Harry vai ao Reino Unido visitar o pai, que está com câncer. (Foto: Instagram)
A atitude de Harry parece indicar uma trégua na rixa entre o príncipe e o monarca. (Foto: Instagram)
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender, numa recente entrevista, que, se for reeleito presidente, o príncipe Harry poderá ser deportado dos Estados Unidos.
Trump falou em deportação caso se descubra que Harry mentiu sobre o consumo de drogas na documentação para obter o visto norte-americano.
O ex-presidente dos Estados Unidos, que será o candidato republicano nas presidenciais de novembro, deu uma entrevista a Nigel Farage, que será transmitida na íntegra nesta quinta-feira, no GB News, e falou sobre o príncipe britânico, tendo sido questionado sobre se ele deveria ter “privilégios” caso se descubra que mentiu no seu pedido de visto.
Num trecho já divulgado, Trump considerou que Harry não deve receber tratamento especial. “Não. Temos de ver se eles sabem alguma coisa sobre as drogas e, se ele mentiu, terão de tomar as medidas adequadas”, disse Trump.
Harry admitiu que consumiu drogas, como cocaína, no seu livro de memórias, ‘Spare’ – motivo que poderia levar a que o seu pedido de visto fosse rejeitado, uma vez que os requerentes de vistos norte-americanos têm de revelar se já consumiram drogas. Não se sabe, contudo, se Harry contou a verdade às autoridades.