22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, julho 3, 2024
Mais

    Segundo jornal, o maior “medo” do Príncipe Harry é que seus filhos e o do irmão não sejam amigos

    Date:

    Mesmo com o afastamento da Família Real, os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle, tem as suas preocupações sobre a distância familiar e tem esperanças de uma aproximação, com seus filhos e os primos, filhos de William e Kate. Segundo o jornal, The Mirror, a convivência entre as crianças, é um desejo do casal.

    ++China é acusada por Zelensky de prolongar guerra na Ucrânia

    Segundo a análise de um especialista da família real para o jornal, os duques percebeu agora o impacto ruim com o afastamento e a rivalidade com a realeza, em cima dos filhos, príncipe Archie e a princesa Lilibet. “Sabemos que a tristeza mais profunda de Harry diz respeito não apenas à falta de relacionamento com George, Charlotte e Louis (Filhos de William e Kate), mas também à falta de relacionamento de seus próprios filhos com seus primos”, afirmou a fonte.

    ++Lula defende cúpula da paz reconhecida por Ucrânia e Rússia

    “Harry e Meghan adorariam contornar o problema – eles adorariam se os primos pudessem se encontrar regularmente e ter um relacionamento positivo à medida que crescem, mas eles não conseguem ver uma maneira de fazer isso enquanto eles próprios, Harry e Meghan, estão afastados. Harry disse que espera que os primos possam pelo menos ser amigos quando adultos”, explicou o jornal.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes