Saiba a relação do rei Charles com passageiros que estão à bordo do submarino desaparecido (Foto: Divulgação/Montagem)
De acordo com a jornalista Danielle Stacey, correspondente de assuntos da realeza na revista ‘Hello!’, foi apurado de uma fonte do palácio que o rei Charles III, enviou seus “pensamentos e orações” para a família do bilionário britânico Hamish Harding, ele seria um dos passageiros à bordo do submarino desaparecido no Oceano Atlântico, desde domingo (18) (Foto: Instagram)
Possíveis ruídos subaquáticos reacendem esperança na busca pelo submarino desaparecido. (Foto: Divulgação | OceanGate)
A empresa OceanGate está empenhando todos os esforços para encontrar o submarino e garantir a segurança da tripulação. (Foto: Divulgação | OceanGate)
A busca pelo submarino envolve uma operação conjunta entre as equipes de resgate, autoridades marítimas e outras empresas de exploração marítima. (Foto: Divulgação | OceanGate)
O desaparecimento do submarino ocorreu durante uma dessas expedições turísticas. (Foto: Divulgação | OceanGate)
Um submarino turístico utilizado para visitas aos destroços do Titanic desapareceu na última segunda-feira (19), gerando mistério e preocupação. (Foto: Divulgação | OceanGate)
As buscas pelo submarino e pela tripulação continuam intensas. (Foto: Divulgação | OceanGate)
Prazo estimado de reserva de oxigênio do submarino desaparecido chega ao fim. (Foto: Divulgação | OceanGate)
Equipes de resgate estão em busca do submarino, localizado a cerca de 600 km da costa de Newfoundland, no Canadá. (Foto: Divulgação | OceanGate)
Rei Charles teria ficado com ciúmes por William roubar os holofotes em festa real (Foto: Instagram)
O caçula do rei Charles III, alegou que o conglomerado de comunicação, usam formas ilegais para invadir sua privacidade e conseguir informações. No depoimento ele lembrou do que ocorreu com sua mãe, que passou pela mesma situação, e começou a desconfiar que alguém próximo a ela teria feito o vazamento de informações (Foto: Instagram)
De acordo com uma fonte do palácio, que falou com o editor do ‘Daily Mail’, Richard Eden, o rei Charles III, não gostou muito que seu filho mais velho, saiu na imprensa em meio ao Trooping the Colour (Foto: Instagram)
Neste último sábado (17), o príncipe William concedeu a primeira entrevista com o título de príncipe de Gales (Foto: Instagram)
Ele conversou com Roya Nikkhah, jornalista do jornal britânico ‘The Sunday Times’ (Foto: Instagram)
De acordo com a jornalista Danielle Stacey, correspondente de assuntos da realeza na revista ‘Hello!’, foi apurado de uma fonte do palácio que o rei Charles III, enviou seus “pensamentos e orações” para a família do bilionário britânico Hamish Harding, ele seria um dos passageiros à bordo do submarino desaparecido no Oceano Atlântico, desde domingo (18).
Ainda segundo a jornalista, o monarca britânico solicitou colaboradores reais para ser “totalmente atualizado”, sobre a situação do submarino. O rei também tem vínculo com o bilionário paquistânes, Shahzada Dawood, de 48 anos, ele também está à bordo, com o seu filho Sulaiman Dawood, de 19, eles são membros de uma das famílias mais poderosas do Paquistão.
De origem paquistanesa, Shahzada foi ainda jovem para o Reino Unido, se formou em direito pela Universidade de Buckinghamd. Atualmente, o empresário vivia com sua família em uma mansão no condado de Surrey. Criado em terras britânicas, o magnata das empresas de energia, fertilizantes e alimentos, é um dos principais apoiadores das causas: ‘Prince’s Trust Internacional’ e ‘British Asian Trust’.
O ‘Prince’s Trust’ é uma das instituições de caridade que ajudam os jovens. A causa foi criada pelo atual rei, que na época ainda era um príncipe. “Fomos fundados por sua majestade o rei Charles III para enfrentar a crise global do desemprego juvenil”, escrito no site oficial da instituição.