De acordo com a jornalista Danielle Stacey, correspondente de assuntos da realeza na revista ‘Hello!’, foi apurado de uma fonte do palácio que o rei Charles III, enviou seus “pensamentos e orações” para a família do bilionário britânico Hamish Harding, ele seria um dos passageiros à bordo do submarino desaparecido no Oceano Atlântico, desde domingo (18).
++Possíveis ruídos subaquáticos reacendem esperança na busca pelo submarino desaparecido
Ainda segundo a jornalista, o monarca britânico solicitou colaboradores reais para ser “totalmente atualizado”, sobre a situação do submarino. O rei também tem vínculo com o bilionário paquistânes, Shahzada Dawood, de 48 anos, ele também está à bordo, com o seu filho Sulaiman Dawood, de 19, eles são membros de uma das famílias mais poderosas do Paquistão.
++Prazo estimado de reserva de oxigênio do submarino desaparecido chega ao fim
De origem paquistanesa, Shahzada foi ainda jovem para o Reino Unido, se formou em direito pela Universidade de Buckinghamd. Atualmente, o empresário vivia com sua família em uma mansão no condado de Surrey. Criado em terras britânicas, o magnata das empresas de energia, fertilizantes e alimentos, é um dos principais apoiadores das causas: ‘Prince’s Trust Internacional’ e ‘British Asian Trust’.
O ‘Prince’s Trust’ é uma das instituições de caridade que ajudam os jovens. A causa foi criada pelo atual rei, que na época ainda era um príncipe. “Fomos fundados por sua majestade o rei Charles III para enfrentar a crise global do desemprego juvenil”, escrito no site oficial da instituição.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.