- Russo mata filho recém-nascido ao alimentá-lo somente com a luz do sol. (Foto Unsplash)
- “Eu sinto tanta dor por causa da perda da minha bebê, Jailyn. Eu estou muito machucada com tudo o que aconteceu. Não estou tentando justificar minhas ações, mas ninguém sabia quanto eu estava sofrendo e o que eu estava passando. Deus e minha filha me perdoaram”. (Foto Unsplash)
- Bebê morre ao ser esquecido em carro, em SC. (Foto Pexels)
- Bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro da família. (Foto Unsplash)
- “Não tem como o bebê dormir bem e acordar com lesão e morto”, expressou Gerson Darlan de Oliveira, de 31 anos. (Foto Pexels)
- Pai clama por justiça após bebê morrer de traumatismo craniano. (Foto Pexels)
- No dia seguinte, a paciente passou por um parto cesáreo, mas o bebê nasceu com grave estado de saúde devido à demora no diagnóstico. (Foto Instagram)
- Procurando por uma segunda opinião em uma clínica particular, a gestante realizou exames de imagem que revelaram sinais de perda de líquido amniótico, colocando mãe e bebê em perigo. (Foto Instagram)
- Número de bebês registrados sem o nome do pai chegou a 172 mil em 2023 no Brasil. (Foto Pexels)
- O médico que a atendeu suspeitou de um aborto e chamou a polícia, que encontrou o bebê no lixo, já sem vida. (Foto Unsplash)
- Mãe é presa após matar e jogar bebê dentro de poço no Pará. (Foto Unsplash)
O influenciador russo Maxim Lyutyi, de 44 anos, se declarou culpado por matar o filho recém-nascido de fome.
++ Maduro sobe o tom contra EUA “Venezuela não é colônia gringa”
O fato ocorreu após o pai alimentar o bebê “só com luz do sol”. O relato ocorreu durante audiência no tribunal. O homem queria usar o bebê para testar uma dieta sem alimentos ou água , como uma “fotossíntese humana”.
As informações foram divulgadas pelo “Daily Mail”. Maxim e sua companheira, Oxana Mironova, de 34 anos, chegaram a levar o bebê com menos de um mês de vida ao hospital, mas era tarde demais. O recém-nascido, que tinha apenas um quilo e meio, morreu por causa de “pneumonia e desnutrição”.
A mãe de Oxana, Galina, afirmou que Maxim proibia a companheira de amamentar o bebê. “Ela me contou que alimentou o filho às escondidas, mas não tinha dinheiro suficiente, porque ele não lhe dava. Mandei dinheiro da minha pensão para alimentação de Oxana. Ela secretamente comprou comida para o bebê”, acrescentou.
++ Chuvas fortes em Dubai provocam alagamentos e mortes
Além disso, Maxim supostamente pegava o bebê e o mergulhava em água fria para endurecer o seu corpo, o que teria causado os problemas respiratórios do recém-nascido. No primeiro momento, ele teria tentado culpar a companheira ao afirmar que ela tinha deficiência de ferro e isso teria afetado o bebê. Porém, durante a audiência no domingo, 14, o homem se declarou culpado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.