Início Notícias Mundo Russo mata filho recém-nascido após alimentá-lo apenas com a luz do sol

Russo mata filho recém-nascido após alimentá-lo apenas com a luz do sol

O influenciador russo Maxim Lyutyi, de 44 anos, se declarou culpado por matar o filho recém-nascido de fome.

++ Maduro sobe o tom contra EUA “Venezuela não é colônia gringa”

O fato ocorreu após o pai alimentar o bebê “só com luz do sol”. O relato ocorreu durante audiência no tribunal. O homem queria usar o bebê para testar uma dieta sem alimentos ou água , como uma “fotossíntese humana”.

As informações foram divulgadas pelo “Daily Mail”. Maxim e sua companheira, Oxana Mironova, de 34 anos, chegaram a levar o bebê com menos de um mês de vida ao hospital, mas era tarde demais. O recém-nascido, que tinha apenas um quilo e meio, morreu por causa de “pneumonia e desnutrição”.

A mãe de Oxana, Galina, afirmou que Maxim proibia a companheira de amamentar o bebê. “Ela me contou que alimentou o filho às escondidas, mas não tinha dinheiro suficiente, porque ele não lhe dava. Mandei dinheiro da minha pensão para alimentação de Oxana. Ela secretamente comprou comida para o bebê”, acrescentou.

++ Chuvas fortes em Dubai provocam alagamentos e mortes

Além disso, Maxim supostamente pegava o bebê e o mergulhava em água fria para endurecer o seu corpo, o que teria causado os problemas respiratórios do recém-nascido. No primeiro momento, ele teria tentado culpar a companheira ao afirmar que ela tinha deficiência de ferro e isso teria afetado o bebê. Porém, durante a audiência no domingo, 14, o homem se declarou culpado.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.