Início Notícias Mundo Rapper americano morre após disparar arma por acidente em live no Instagram

Rapper americano morre após disparar arma por acidente em live no Instagram

Um rapper de apenas 17 anos chocou o mundo ao se matar acidentalmente durante uma live nas redes sociais. Rylo Huncho foi encontrado sem vida em Suffolk, Virgínia, nos Estados Unidos, com a arma que utilizou no disparo ainda ao seu lado. As imagens do ocorrido circularam na internet e a polícia confirmou a morte do jovem ao The New York Post.

++ Tiroteio em mansão do rapper Drake deixa segurança ferido

O vídeo da live mostra Huncho cantando e dançando com uma pistola com laser verde. Em um momento trágico, ele desativa a trava de segurança da arma e a aponta para a própria cabeça. O disparo acontece e o jovem cai fora do enquadramento da câmera.

A morte de Rylo Huncho gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a perda do jovem talento e expressaram suas condolências. Um primo de Huncho, que não teve o nome divulgado, revelou que o rapper era filho único de mãe solo e por isso iniciou uma vaquinha online para ajudar a família com as despesas do funeral.

++ Felipe Ret e namorada relatam tentativa de assalto em caminhada no Rio de Janeiro

“Suicídio/acidental foi a causa da morte”, disse o primo de Huncho. “Ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade.”

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.