30 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, julho 3, 2024
Mais

    Rapper americano é assassinado após sua própria festa de aniversário

    Date:

    O rapper americano Julio Foolio, cujo nome real era Charles Jones, foi morto a tiros na noite de domingo (23) na Flórida, nos Estados Unidos. O crime aconteceu após o artista celebrar seu aniversário de 26 anos em um apartamento alugado na plataforma Airbnb.

    ++ Rapper americano morre após disparar arma por acidente em live no Instagram

    Segundo o advogado de Foolio, o rapper teria sido vítima de uma emboscada no estacionamento do hotel onde se hospedaria após a festa. O ataque resultou na morte de Foolio e deixou outras três pessoas feridas, que foram socorridas e estão em estado estável.

    Este não foi o primeiro atentado contra a vida do rapper. Em 2021, Foolio foi atingido de raspão por um tiro enquanto estava em seu estúdio de gravação. Na ocasião, ele reagiu com ironia nas redes sociais, debochando da falha dos atiradores.

    ++ C. Gambino, o Rapper Mascarado, é morto a tiros em estacionamento na Suécia

    A morte de Foolio causou grande comoção no mundo do rap e gerou diversas homenagens nas redes sociais. O artista era conhecido por suas músicas que abordavam temas como violência e pobreza, e tinha uma grande base de fãs nos Estados Unidos. A polícia de Tampa ainda investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes