Priscilla Presley, aos 78 anos, mantém viva a memória de Elvis Presley, seu ex-marido, mesmo após 46 anos da partida do icônico cantor.
++ Homem “mais bonito da Itália” desiste de ser modelo para virar padre
Em uma entrevista à revista Sunday Times, a atriz e empresária, que compartilhou 13 anos de sua vida com o músico, revelou que não há um dia sequer em que ele não esteja em seus pensamentos.
++ Jogador de futebol espanhol abre conta em plataforma de conteúdo adulto
“Para ser honesta, não passa um dia sem que pense nele. Na semana passada, vi uma camisa e quase pude me ouvir dizendo: ‘Elvis adoraria isso. Eu poderia pegar uma para ele?'”, afirmou.
Embora resida em Beverly Hills, Califórnia, nos Estados Unidos, Priscilla faz questão de reservar parte de seu tempo para estar em Graceland, sua antiga residência em Memphis, Tennessee. Para ela, ali é possível “sentir a presença dele”.
Apesar de terem se passado quatro décadas desde a morte de Elvis, ele ainda é uma figura recorrente nos sonhos da mãe de Lisa Marie Presley, que faleceu em janeiro deste ano, aos 54 anos, vítima de uma parada cardíaca.
“Eu sonho com Elvis? Claro”, revelou. “Quando alguém foi uma parte tão importante da sua vida, isso está fadado a acontecer”.
A relação dos dois, que foi amplamente observada pelo mundo, teve seus altos e baixos, mas para Priscilla, isso não diminuiu a intensidade de seu amor por ele.
“Viver com ele foi uma montanha-russa, mas acho que nunca encontrarei alguém que ame tanto quanto o amei”, confessou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS