Nesta segunda-feira (05), o príncipe Harry não chegou a tempo para depor na frente em Londres. O caçula do atual Rei ficou na frente do juiz Timothy Fancourt na terça-feira (06). Em um momento o duque de Sussex fez algumas revelações. Ele é uma das testemunhas no processo contra a empresa de comunicação Mirror Group Newspaper (MGN).
++Site acusa Príncipe William de trair Kate durante ‘Valentine’s Day’ com amiga da esposa
O duque de Sussex revelou que tinha medo de ser “expulso da realeza” por boatos de não ser filho do rei Charles III, mas sim do major James Hewitt, um dos casos extraconjugais da falecida princesa Diana, sua mãe. A duração do interrogatório, até o momento soma cinco horas, de acordo com a publicação do portal britânico, The Sun.
++Harry e Meghan estariam separados há quatro meses, segundo jornal
O medo de ser filho de Hewitt durou até seus 30 anos, quando o príncipe percebeu que o relacionamento de sua mãe com Major, foi após 1984. Em depoimento, o duque de Sussex revelou que esses boatos foram “muito prejudiciais” na sua vida, os definindo como: “dolorosos, mesquinhos e cruéis”.
“Na época, eu não sabia que minha mãe só conheceu o major Hewitt depois que eu nasci. Essa linha do tempo é algo que só descobri por volta de 2014”, reforçou. Durante o depoimento, Harry confessou que tinha medo dos boatos que colocariam “dúvidas na mente do público, para que eu pudesse ser expulso da família real”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.