O príncipe Harry visitou o pai, rei Charles III, após o diagnóstico do câncer. Mas ele não quis se encontrar com a sua madrasta, Camilla.
Harry fez uma viagem rápida a Londres, na semana passada, depois de ter conhecimento do tumor cancerígeno e se reencontrou com o pai. Quem revelou os detalhes desse encontro foi a jornalista britânica Petronella Wyatt, amiga próxima de Parker, no início desta semana na sua coluna ao “The Telegraph”.
++ Câmara dos EUA aprova impeachment de Secretário do Presidente Joe Biden
O duque de Sussex pegou o avião quase que imediatamente dos Estados Unidos, onde vive atualmente com a sua esposa e dois filhos, para se encontrar com o pai em Londres. Segundo o “The Telegraph”, a viagem de visita durou apenas 24 horas.
O encontro entre pai e filho durou apenas 30 minutos e o príncipe teria evitado a madrasta. “Ouvi dizer que Harry preferiu não estar na mesma sala que sua madrasta quando falou com o rei sobre seu diagnóstico de câncer”, escreveu Petronella. Para a colunista, Harry perdeu uma “grande oportunidade” de estender um “ramo de oliveira”, que significa a paz, à madrasta. Tais atitudes foram vistas por ela como “covarde”, acrescentou ainda que o ruivo mantém uma “falsa postura californiana”.
++ Lula chega ao Egito para tentar diplomacia sobre Israel e Hamas
Mas o encontro relâmpago foi visto com muita esperança por alguns, apontando uma possibilidade de reconciliação entre Harry e o pai. A especialista Katie Nicholl, revelou ao ET, que o rei deseja se reconciliar com o filho e ficou confortado com o fato do caçula o ter visitado. “Foi provavelmente emocionante e bastante difícil para ambos”, disse a especialista. Segundo ela, Charles pretende se aproximar da família do filho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.