O príncipe William e Kate Middleton não vão se encontrar com o Príncipe Harry durante a passagem do caçula do rei pela Inglaterra. O Duque de Sussex vai retornar ao seu país natal na próxima semana, em uma visita rápida para participar de uma missa celebrando os 10 anos da primeira edição dos Invictus Games – evento poliesportivo co-criado por ele para soldados veteranos dos países da Comunidade das Nações.
++Saiba quem era Maddy Baloy, TikToker que morreu aos 26 anos de câncer
A última vez que o príncipe retornou ao Reino unido, foi em uma passagem rápida em fevereiro para visitar o pai, após tornar público o diagnóstico de câncer. No final de março, Kate Middleton também revelou seu diagnóstico de câncer. Algumas fontes próximas da monarquia relataram ao site Daily Beast, que William e sua esposas optaram não se encontrar com o irmão, para evitar qualquer tipo de stress pra princesa.
++Kloe Karashian assume bissexualidade e diz que quer novas experiências com mulheres
A fonte ainda afirmou: “O William e a Kate se sentem completamente traídos pelo livro de memórias do Harry (lançado no ano passado). Eles não falam com o Harry e com a Meghan e com certeza não vão fazer isso no momento mais vulnerável da Kate”.