Nesta terça-feira (06), o príncipe Harry foi o primeiro membro da realeza, a prestar depoimento em 130 anos. O duque de Sussex testemunho na ação judicial contra o Mirror Group Newspaper (MGN), em Londres. Durante o interrogatório, Harry alfinetou o irmão, William, enquanto se referia a mãe, a falecida princesa Diana.
++Harry e Meghan estariam separados há quatro meses, segundo jornal
O caçula do rei Charles III, alegou que o conglomerado de comunicação, usam formas ilegais para invadir sua privacidade e conseguir informações. No depoimento ele lembrou do que ocorreu com sua mãe, que passou pela mesma situação, e começou a desconfiar que alguém próximo a ela teria feito o vazamento de informações.
++Príncipe Harry teria medo de ser expulso da realeza por boatos de não ser filho do Rei Charles
“Foi muito conflituoso. Só agora percebendo o que os jornalistas (do Mirror Group) estavam fazendo, e como eles estavam recebendo suas informações, é que posso ver o quanto minha vida foi desperdiçada nessa paranoia”, disse Harry.
Após a afirmação, o duque de Sussex relembrou a experiência vivida por Diana: “Sempre ouvi pessoas se referirem à minha mãe como paranoica, mas não era. Ela estava com medo do que realmente estava acontecendo com ela e, agora sei que passei o mesmo”.
Ao explicar a situação, Harry alfinetou o irmão por uma nota enviada por ele à revista estadunidense Newsweek, na qual William usou a palavra paranoica ao descrever o medo da mãe: “Traz uma tristeza indescritível saber que reportagens contribuíram significativamente para seu medo, paranoia e isolamento, que me lembro daqueles últimos anos com ela”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.