Mesmo deixando de ser duquesa, Meghan Markle teria um título real (Foto: Instagram)
Até o momento atual, não houve nenhuma contestação contra os títulos de duque e duquesa de Sussex, dadas a Harry e Meghan, pela rainha Elizabeth, depois de abdicarem os serviços reais em 2020 (Foto: Instagram)
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o príncipe Harry e Meghan Markle podem perder a casa de R$ 79 milhões, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Instagram)
Príncipe Harry e Meghan Markle podem perder casa milionária nos EUA (Foto: Instagram)
Nesta última sexta-feira (10), o príncipe Harry e Meghan Markle viajaram para a Nigéria. Os duques de Sussex foram bem recebidos pelo governo e pela população. (Foto: Instagram)
Primogênito do príncipe Harry e Meghan Markle não tem título real após os pais rejeitarem a monarquia (Foto: Instagram)
O príncipe Harry e Meghan Markle, rejeitaram o título real da monarquia britânica para o filho primogênito, Archie, que têm o direito depois de certa idade (Foto: Instagram)
Nesta quarta feira (1º), o príncipe Harry e Meghan Markle foram chamados de insensíveis por uma especialista e socialite britânica, informação publicada no jornal inglês, The Mirror (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (26), uma fonte garantiu ao portal Page Six que o Rei Charles III está com um certo “desespero” para reencontro com os netos, Archie e Lilibeth, filhos do príncipe Harry com Meghan Markle. (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (23), uma fonte falou ao jornal britânico The Mirror, que o príncipe Harry e Meghan Markle discordam na questões sobre a criação dos filhos (Foto: Instagram)
Meghan Markle teve crises de ansiedade com o possível retorno ao Reino Unido (Foto: Instagram)
Ainda na novela sobre o retorno, ou não de Harry e Meghan Markle para o Reino Unido. A duquesa está com indecisão sobre voltar ou não para o país natal do marido, há algumas semanas. (Foto: Instagram)
Longe da Família Real e da Inglaterra, Meghan Markle continua engajada nas ações de caridade nos Estados Unidos (Foto: Instagram)
Meghan Markle visita hospital infantil em Los Angeles e faz momento de leitura com as crianças (Foto: Instagram)
Meghan Markle retorna às redes sociais depois de sete anos (Foto: Instagram)
Até o momento atual, não houve nenhuma contestação contra os títulos de duque e duquesa de Sussex, dadas a Harry e Meghan, pela rainha Elizabeth, depois de abdicarem os serviços reais em 2020. O casal mantém a nomenclatura, e de acordo com uma fonte ao jornal The Royal Best, ambos teriam novos títulos reais caso os atuais sejam removidos.
A editora-chefe do Chief of Majesty Magazine, Ingrid Seward, acredita que o casal que mora nos EUA, nunca devem perder os títulos. “Mesmo que alguém retire os títulos, Harry continua sendo príncipe por direito sanguíneo. Já Meghan, apenas deixaria de ser a duquesa de Sussex para se tornar a princesa Henry”, explicou.
Para conhecimento, o nome completo de Harry é Henry Charles Albert David, e segundo a tradição real, quando o príncipe se casa, a esposa se torna princesa, mas com o nome do marido.