O líder do partido de direita Chega, em Portugal, André Ventura, disse que se for eleito vai impedir a entrada do presidente Lula no país.
++ Presidente Lula aponta critério “extraordinário” do PAC e crescimento da economia
Ventura é candidato a primeiro-ministro nas eleições legislativas que acontecem no próximo domingo, dia 10. “Se o Chega vencer as eleições legislativas no próximo domingo, em 25 de abril de 2024, eu quero dizer uma coisa: o senhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, não vai entrar em Portugal”, disse durante discurso a apoiadores.
Ventura fez referência a uma possível viagem do líder brasileiro a Portugal para a comemoração do dia da Revolução dos Cravos. A data celebra o episódio histórico de deposição da ditadura salazarista em 1974. O evento costuma contar com a participação de diversos chefes de Estado.
++ Polícia conclui que Jessica foi quem criou conteúdo fake de conversa com Wanderson Nunes
“Desses todos que estão para vir neste 25 de abril, eu aconselhava prudência na compra das viagens. Porque eu não estou brincando. Eles não vão entrar mesmo”, diz Ventura. Se insistir, vai para uma cadeia, mas ele sabe o que é isso, então não será uma grande novidade para ele”, complementa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.