No primeiro comício ao lado de seu novo companheiro de chapa, Kamala Harris elucidou sua decisão de escolher o governador de Minnesota, Tim Walz, como vice-presidente na eleição presidencial de 2024. Durante o evento na Filadélfia, Harris destacou a capacidade de liderança e o compromisso de Walz com a classe média e a união nacional. “Ele é um patriota que acredita na promessa extraordinária da América”, afirmou.
++Príncipe William e Kate Middleton demitem funcionários da sua residência, o Castelo Windsor
Harris também ressaltou a experiência de Walz como treinador de futebol americano no ensino médio, mencionando que sua habilidade de inspirar jovens e liderar seu time a uma vitória estadual é um exemplo de seu potencial para servir ao país. Ela enfatizou que Walz é “o tipo de professor e mentor que toda criança na América sonha em ter” e que ele faz as pessoas se sentirem pertencentes e sonharem alto.
Os elogios foram recíprocos, com Walz agradecendo Harris pela confiança e afirmando que ela trouxe “alegria” à sua vida. A escolha de Walz parece ter sido bem recebida, com a campanha de Harris arrecadando mais de R$ 113 milhões desde o anúncio.
++Maduro considera anulação de eleições por alegado ataque cibernético, diz Iván Duque
A porta-voz da campanha de Harris, Lauren Hitt, celebrou o sucesso do dia, chamando-o de “um dos melhores dias de arrecadação de fundos da campanha neste ciclo”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.