Início Notícias Mundo Jogador de futebol é acusado pela mãe de mandar tirar a vida...

Jogador de futebol é acusado pela mãe de mandar tirar a vida da própria irmã

O zagueiro mexicano Carlos Salcedo, do Cruz Azul, se encontra no centro de uma grave polêmica após ser acusado pela própria mãe, María Isabel Hernández, de mandar tirar a vida de sua irmã, Martha Paola Salcedo.

++ Jogador de futebol critica organizações esportivas por permitirem países com políticas Anti-LGBTQIA+

Martha Paola, de 29 anos, foi morta a tiros na noite do dia 1º de julho após sair de um circo no município de Huixquilucan, no México. As investigações ainda estão em andamento, mas a acusação de María Isabel gerou grande repercussão no país.

++ Carcereira flagrada tendo relações com detento é casada com lutador

Através das redes sociais, a mãe de Carlos Salcedo e Martha Paola acusou o jogador e sua esposa, Andrea Navarro, de serem os autores intelectuais do crime. Ela alega que a motivação seria um desentendimento familiar e que Carlos Salcedo estaria buscando uma transferência para um clube fora do México para se livrar das investigações.

“Justiça para minha filha. A verdadeira razão pela qual Carlos Salcedo quer deixar o país é porque ele e sua esposa Andrea Navarro são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, escreveu María Isabel Hernández.

O caso ainda está em aberto e as autoridades mexicanas ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as acusações.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.