Daniel Alves foi libertado nesta segunda-feira (25/3), trazendo alegria aos seus familiares. Ney Alves, irmão do ex-jogador, compartilhou uma foto da sua saída da prisão, expressando confiança na inocência de Daniel e sua determinação em provar isso ao mundo. A declaração gerou reações diversas nos comentários da publicação.
++ Vítima celebra prisão de ex-jogador Robinho por violência íntima
“De cabeça erguida, vamos demonstrar sua inocência para o mundo”, escreveu ele na legenda.
++ Neymar está impedido de usar helicóptero de R$ 50 milhões; entenda
Alguns comentários expressaram apoio à posição de Ney Alves: “Eu acredito na inocência dele!”, afirmou um usuário. “Deus é bom. A verdade vai vir à tona e todos os que julgaram vão pagar”, comentou outro. “Guerreiro não foge da luta”, postou um terceiro. “Estou muito feliz! Daniel é inocente, sim!!”, concordou mais um.
No entanto, houve também quem protestasse contra a libertação de Daniel Alves, que passou mais de um ano na prisão por acusações de violência íntima e foi liberado após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões).
“Inocente é criança recém-nascida. Marmanjo casado em uma balada é mais que sem-vergonha. Deveria passar mais uns 30 anos sem ver a luz do dia”, criticou um usuário. “Estipularam um preço para abusar de uma mulher, realmente podem jogar a chave do mundo fora. E o pior, mulheres passando pano”, lamentou outro. “Estou torcendo para ele voltar para a cadeia”, disse um terceiro. “Então quer dizer que ele foi injustiçado? Duvido que vocês provem! Então, quer dizer que a garota mentiu? Ah, por favor, né? Quer dizer que ele pagou esse absurdo de dinheiro sendo inocente??? Acorda, cara! Ele errou e vocês não têm humildade para admitir!”, criticou outro comentarista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.