Início Notícias Mundo Irmão de Alok fala que pai está em segurança, após ataque em...

Irmão de Alok fala que pai está em segurança, após ataque em Israel

Bhaskar, irmão do DJ Alok, atualizou os seguidores em seu perfil do instagram, sobre o estado atual do seu pai, Juarez Petrillo, que estava em Israel durante os ataques do Hamas.

++ Guerra entre Israel e Palestina atinge politicamente o Brasil

Na postagem, ele começou revelando que não consegue parar de pensar na situação vivida pelo pai e outras milhares de pessoas, e que está em choque:

“Nos últimos dias vivi um choque muito grande. Guerra é sempre uma tragédia, mas acontecer onde a sua família ou conhecidos estejam é uma sensação que não desejo pra ninguém. Eu me coloco no lugar de quem vive isso a anos, e penso quanto sofrimento eles passaram por conta disso. Estou completamente arrasado pelas pessoas que morreram ou perderam seus familiares, porque isso passou muito perto de acontecer com meu pai. Não consigo parar de pensar nisso”, escreveu.

Bhaskar ainda foi além e revelou que ficou animado pelo pai quando ele contou que tocaria no país, mas que estava se sentindo mal por ter falado sobre. Ele também classificou a situação como ‘desumana’.

++ Aos prantos, Alok explica, em vídeo, como pai saiu do festival durante ataque, em Israel

“Disse inclusive que era um dos países que eu mais tinha vontade de tocar, pela cultura de música eletrônica que vejo nos israelenses. Me senti mal por ter falado isso, mas não tinha como sabermos de tudo que aconteceria. Aquele local recebia diversos eventos, e o último ataque dessa magnitude tinha acontecido 50 anos atrás. Não existe um culpado além da maldade dos terroristas. Quando um conflito gera morte de civis que não tinham nada a ver, independente do lado que estejam, é um desastre. É desumano”, declarou.

E finalizou com as informações do pai: “Graças a Deus meu pai tá bem, num lugar seguro fora de Israel, mas todos nós precisamos de um tempo pra processar tudo que aconteceu. Espero que em breve o mundo se acalme e vidas sejam poupadas. Que Deus conforte as famílias de todos que foram afetados com essa guerra”, finalizou ele.

Juarez estava prestes a começar sua apresentação no festival quando o local foi invadido pelo grupo Hamas. Mais de 260 pessoas foram mortas na área o evento.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.