Início Notícias Mundo Homem usa boneco Chucky para ameaçar pessoas com uma faca no México

Homem usa boneco Chucky para ameaçar pessoas com uma faca no México

Nesta semana, ocorreu um caso incomum no México: a polícia foi alertada sobre um homem na cidade de Monclova que estava ameaçando pessoas com uma faca enquanto carregava uma réplica do boneco Chucky, do filme de terror “Brinquedo Assassino” (1988). Tanto o agressor quanto o boneco foram presos em flagrante.

++ Torcedor morre após comemorar gol do São Paulo em Mato Grosso do Sul

O proprietário do boneco Chucky, identificado como Carlos N, utilizou o brinquedo para assustar pessoas em uma praça pública da cidade, encontrando-se sob a influência de uma “substância ilícita”, de acordo com a mídia local.

++ Tentativa de reconciliação termina em tiros: homem baleado após pedir desculpas em MG

Uma foto para registro policial foi tirada da dupla, na qual o boneco precisou ser segurado pela cabeça. Na imagem, o boneco aparece algemado e com uma faca presa em seu macacão.

Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram a atitude dos policiais, que aparentemente não estavam levando seu trabalho a sério. As autoridades afirmaram que o agente que algemou Chucky foi repreendido.

O homem foi acusado de perturbar a paz e de colocar em risco a integridade de outras pessoas. O método de operação de Carlos N consistia em usar o boneco e uma faca grande para ameaçar e extorquir dinheiro de transeuntes nas ruas de Monclova.

Ele colocou o boneco na frente das vítimas e as amedrontou. Isso constitui uma infração, razão pela qual ele foi preso“, explicou Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da Polícia de Monclova, à Fuerza Informativa Azteca.

De acordo com o jornal Mexico News Daily, Carlos N foi posteriormente liberado. No entanto, o paradeiro de Chucky ainda é desconhecido; o boneco pode estar sob custódia da polícia ou ter sido devolvido ao seu proprietário.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS