Início Notícias Mundo Homem “mais bonito da Itália” desiste de ser modelo para virar padre

Homem “mais bonito da Itália” desiste de ser modelo para virar padre

O jovem Edoardo Santini, eleito o “homem mais bonito da Itália” no concurso Il Bello d’Italia, promovido pelo grupo de moda ABE em 2019 quando tinha apenas 17 anos, revelou em suas redes sociais no último fim de semana sua decisão de seguir o caminho do sacerdócio.

++ Jogador de futebol espanhol abre conta em plataforma de conteúdo adulto

Após uma trajetória como modelo desde então, o rapaz de 21 anos optou por deixar para trás os holofotes e o glamour da profissão em busca de dedicar-se integralmente à sua fé.

++ Bilionários dos EUA planejam construir uma cidade exclusiva na Califórnia

Em uma emotiva publicação no Instagram, Edoardo compartilhou:  “Aos 21 anos, meu pai tomou a decisão de se casar com minha mãe porque ela estava grávida e minha mãe, aos 21, tornou-se mãe. Eu, aos 21 anos, estou trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote”.

O italiano iniciará sua jornada rumo ao sacerdócio em Florença, uma escolha que surgiu após uma profunda imersão na rotina e no cotidiano de dois padres. Em preparação para essa marcante mudança de carreira, Edoardo completou um “curso preparatório” no ano passado.

Vale ressaltar que ele abrirá mão da carreira de modelo, mas não deixará completamente seus interesses de lado. Como ele mesmo afirmou: “Claro que não vou abandonar tudo, porque eles fazem de mim quem eu sou. Mas vou vivê-los num contexto diferente”, finalizou a publicação.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS