Um homem de 30 anos foi encontrado dentro da turbina de um avião comercial na noite de segunda-feira (01/01), no Aeroporto Internacional de Salt Lake City, capital do estado de Utah, nos EUA.
95 passageiros estavam a bordo da aeronave da Delta Airlines quando a polícia e funcionários localizaram o homem inconsciente sob a cobertura metálica removível do motor. Ele morreu no local após atendimento de paramédicos.
++ Isreal bombardeia o Líbano e mata dirigente político do Hamas
O Departamento de Polícia de Salt Lake City o identificou como Kyler Efinger, residente de Park City, em Utah. Ele era um passageiro com passagem e cartão de embarque para Denver, capital do estado do Colorado.
As hélices da turbina da aeronave estavam girando, mas ainda está sob investigação se o motor estava em funcionamento, disse a polícia.
++ Neymar se manifesta após boatos de que seria pai pela terceira vez
O voo Delta 2348, de Salt Lake City para São Francisco, na Califórnia, foi cancelado após o desembarque dos passageiros, que foram conduzidos para outros voos, disse um porta-voz da Delta.
De acordo com a NBC News, Efinger recebeu massagem cardíaca e naloxona, um medicamento para reverter overdoses, por profissionais médicos de emergência no local, mas não resistiu, disse a polícia. Ele teria entrado na pista por uma saída de emergência.
A causa da morte não foi divulgada e o caso ainda está sendo investigado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS