Momento é crítico para tropas ucranianas no front. (Foto: Instagram)
Biden valorizou o diálogo com Trump, segundo Jean-Pierre. (Foto: Instagram)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
Este seria um dos três planos reservados ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: Freepik)
Imagens de câmeras de segurança mostram que Robson Rodrigo teve mãos e pés amarrados pelos policiais quando já estava algemado. (Foto Instagram)
A autoridade local informou que nenhum vídeo estava anexado ao processo. Everton foi liberado, acreditando que o pior havia passado, mas dois meses depois recebeu uma sentença de 22 anos de prisão. (Foto Pexels)
Três dias depois, o inspetor informou que havia um mandado de prisão contra ele e que ele seria considerado foragido se não se apresentasse. (Foto Pexels)
Homem consegue provar inocência após condenação a 22 anos de prisão. (Foto Pexels)
“Destacando que a prisão é imprescindível para as investigações policiais e para garantir a integridade física da vítima”, diz a nota enviada pela Polícia Civil. (Foto Pexels)
Após audiência de custódia, foi determinada sua prisão preventiva. (Foto Pexels)
Fabiano Alves, 43 anos, foi sentenciado a 108 anos de prisão por assassinar sua esposa, Roseane Caros Seabra. (Foto Unsplash)
O homem foi preso em 13 de maio. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça. (Foto: Unsplash)
A prisão ocorreu no dia 23 de março deste ano. (Foto Pexels)
Um homem foi preso depois de ser acusado de fazer ameaças de morte contra o vice-presidente Kamala Harris, nos EUA.
Foi no estado da Virginia, e ele compareceu ao tribunal federal nessa segunda-feira, onde prestar esclarecimentos. Segundo os registros, Frank Lucio Carillo fez várias ameaças contra Kamala, o presidente americano Joe Biden e o diretor do FBI Christopher Wray.
Em resposta a uma intimação, o FBI encontrou 4.359 posts de Carillo “mirando vários funcionários públicos” americanos, incluindo a vice-presidente americana. Carillo supostamente ameaçou cortar os olhos de Kamala, por meio de postagens, e descreveu várias maneiras pelas quais ele queria matar a vice-presidente.
“Eu vou cortar seus olhos,” escreveu Carillo. O suspeito também usou uma série de palavrões para se referir a Kamala e disse que esperava que ela “sofresse uma morte lenta e agonizante.”
Os agentes do FBI chegaram à casa de Carillo por meio das publicações nas redes sociais, e quando chegaram ele perguntou se os agentes estavam lá “sobre as coisas online,” e admitiu: “Eu postei.”
Os agentes recuperaram duas armas de fogo da casa dele, incluindo uma pistola que ele comprou em 2023 e um rifle comprado este ano. Uma audiência para determinar se Carillo permanecerá preso enquanto aguarda a resolução do caso foi marcada para quinta-feira (8).