Família real pode estar preparando um comunicado público. (Foto: Instagram)
Príncipe Harry vai ao Reino Unido visitar o pai, que está com câncer. (Foto: Instagram)
Príncipe Harry e Meghan Markle definem Sussex como sobrenome dos filhos. (Foto: Instagram)
Casamento de Harry e Meghan pode acabar nos tribunais (Foto: Instagram)
Ao longo de três anos, o casal só desenvolveu uma série documental de sucesso. Com título de “Harry e Meghan”, o audiovisual foi lançado em dezembro do ano passado (Foto: Instagram)
Príncipe Harry teria evitado a madrasta Camilla durante visita ao pai. (Foto: Instagram)
Nada passa despercebido pelos fãs da família real britânica. Segundo alguns súditos, a rainha Camilla teria alfinetado o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, recentemente (Foto: Instagram)
á o príncipe, irá viajar para a África à trabalho em um documentário. Segundo uma fonte próxima: “Ele precisa se encontrar. Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown (termo para Hollywood) de Meghan” (Foto: Instagram)
Ao que tudo indica, o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle está em um momento muito crítico, tanto que decidiram se afastar, para poderem lidar com as tensões pessoais e cada um concentrar em um projeto individualmente (Foto: Instagram)
Segundo jornal Flash, o príncipe Harry e Meghan Markle estão enfrentando uma crise no casamento, cerca de 04 meses (Foto: Instagram)
Após uma semana em que o Spotify colocou um ponto final no contrato multimilionário com o príncipe Harry e Meghan Markle, o jornalista Damien Reilly garantiu que a teoria que a Netflix seria a próxima a romper com o casal (Foto: Instagram)
Jornalista garante que Netflix cansou de Harry e Meghan (Foto: Instagram)
Príncipe Harry alfineta irmão em depoimento sobre a “paranoia” da princesa Diana (Foto: Instagram)
Harry e Meghan estariam separados há quatro meses, segundo jornal (Foto: Instagram)
Príncipe Harry teria medo de ser expulso da realeza por boatos de não ser filho do Rei Charles (Foto: Instagram)
O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle definiram que “Sussex” será o último sobrenome dos filhos, em meio à polêmica sobre o lançamento do novo site do casal.
A informação foi revelada pelo portal Page Six. Apesar de terem rompido com a família real em 2020 e acumularem uma série de embates públicos com a Coroa desde então, o duque e a duquesa de Sussex decidiram usar seu título de nobreza como sobrenome para “unificar a família”.
Assim, em vez de Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2, serem conhecidos como Mountbatten-Windsors, eles serão os “Sussex”, segundo o Times of London. Uma fonte disse ao jornal que as crianças já eram reconhecidas como Sussex desde a coroação do rei Charles III, em maio passado.
A revelação vem na esteira de uma polêmica sobre o lançamento de um site Sussex.com, em que Harry e Meghan contam a história do casal e divulgam ações de negócios e filantropia. Críticos apontaram que eles não deveriam utilizar o título após deixarem os deveres da realeza.
Segundo a mídia internacional, a escolha pelo sobrenome Sussex também foi uma forma de incluir Lilibet, já que a fundação e a produtora do casal foram batizadas de Archewell, em homenagem ao primogênito.