- Ele compareceu ao evento sozinho, uma vez que Kate Middleton está em recuperação após uma cirurgia abdominal. (Foto Instagram)
- De acordo com a fonte, outro tópico que teria deixado o rei incomodado, seria a publicação feita por William e sua esposa, Kate, nas redes sociais no Dia dos Pais no Reino Unido (foto: Instagram)
- O casal mais querido da família real britânica está sempre nos holofotes. (Foto: Instagram)
- William e Kate deixaram cão escolher nome de seu primogênito George (Foto: Instagram)
- Kate Middleton estaria tentando ‘unir’ a família com Harry em segredo (Foto: Instagram/Montagem)
- A Princesa de Gales, Kate Middleton estaria tentando de todas as formar a reaproximação da Família Real com o Príncipe Harry, ela tem feito ligações noturnas secretas para tentar alcançar o seu objetivo (Foto: Instagram)
- Kate está afastada dos holofotes e equipe se pronuncia. (Foto: Instagram)
- Na hora de escolher o nome do filho é uma tarefa difícil, mas principalmente para o primogênito e segundo na linha de sucessão. Na hora de aliviar a tensão, o príncipe William e Kate Middleton deixou essa missão de nomear George, para um pet, de acordo com o que revelou o jornal britânico ‘The Times’ (Foto: Instagram)
- Jennifer e Ben ficaram casados por um ano e nove meses. (Foto: Instagram)
- Especialistas garantem que William se incomoda ao aparecer em fotos com Kate (Foto: Instagram)
- De acordo com a jornalista Danielle Stacey, correspondente de assuntos da realeza na revista ‘Hello!’, foi apurado de uma fonte do palácio que o rei Charles III, enviou seus “pensamentos e orações” para a família do bilionário britânico Hamish Harding, ele seria um dos passageiros à bordo do submarino desaparecido no Oceano Atlântico, desde domingo (18) (Foto: Instagram)
A princesa Kate Middleton se recupera de uma cirurgia. Depois do Palácio dar apenas informações superficiais sobre a recuperação dela, um representante reforçou o desejo dela em permanecer longe dos holofotes neste momento.
++ Meghan Markle retornará ao Reino Unido após dois anos longe
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro, os cronogramas de recuperação da princesa e que forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece”, declarou o porta-voz ao Page Six. A equipe acrescentou que a esposa do príncipe William está “indo bem”.
Kate está longe dos “holofotes” desde sua internação na London Clinic, e tem inspirado dúvidas sobre seu real estado de saúde. Muitos estranharam a ausência de registros da princesa deixando o local assim que recebeu alta, como aconteceu com o rei Charles III, depois de sua recente cirurgia de próstata.
++ Homem que descartou carro usado no caso Marielle Franco é preso pela PF
Com a repercussão, a assessoria da família real britânica emitiu um breve comunicado nessa quarta-feira. “A Princesa de Gales, ainda se recuperando de uma cirurgia no abdômen, segue bem”, declarou a equipe, de acordo com a revista ‘Hola’.
Antes disso, o primeiro e até então único pronunciamento do Palácio havia acontecido no dia da alta de Kate, em 29 de janeiro. A mãe de George, Louis e Charlote deixou a unidade após ficar 12 dias hospitalizada em Londres, na Inglaterra, para uma cirurgia no abdômen.
“A princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progressos. O príncipe e a princesa querem agradecer imensamente a toda a equipe da London Clinic, especialmente à dedicada equipe de enfermagem, pelo cuidado que prestaram. A família de Gales continua grata pelos votos de boa sorte que recebeu de todo o mundo”, informou a realeza na ocasião.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.