O jogador Daniel Alves estaria com alguns sintomas de depressão no presídio, após o julgamento, na Espanha.
A informação foi divulgada pela emissora espanhola “Telecinco”, que informou que os sintomas estão preocupando os funcionários do presídio onde ele está preso.
++ Joana Sanz divulga carta enviada por Daniel Alves de dentro da prisão
O jogador está nesta prisão desde o dia 20 de janeiro, depois de ser acusado de estupro. Ele teria abusado de uma mulher dentro do banheiro do estabelecimento. Os comportamentos estranhos estariam sendo notados desde o início do julgamento, no começo de fevereiro, e teriam feito os funcionários ativarem um “protocolo antissuicídio”.
O que despertou esta atenção maior seria o fato de Daniel Alves estar “desanimado” e “deprimido”. Por medo dele se machucar ou atentar contra a própria vida, a imprensa espanhola informou que o atleta começou a ser monitorado e que este protocolo foi colocado em prática já nos dias seguintes ao julgamento.
++ Daniel Alves chora em julgamento e nega acusação de abuso: “Não sou um homem violento”
Até o momento, estão sendo restritas algumas liberdades de movimentos e o acesso de Daniel Alves a objetos que podem oferecer algum perigo. A defesa de Daniel Alves fez três pedidos de liberdade condicional, mas nenhum deles foi aceito pelas autoridades da Espanha, justamente pelo risco de o brasileiro voltar ao país natal. O principal argumento da promotoria contra a liberdade está baseado no fato de que Brasil e Espanha não têm acordo de extradição.
A decisão sobre o julgamento de Daniel Alves ainda não foi anunciada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.