MPSP denuncia mãe de bebê jogado na parede pelo padrasto. (Foto Pexels)
Ela explicou que ao se sentar no vaso sanitário, o bebê nasceu de forma repentina e caiu na água. (Foto Pexels)
Na tarde do último domingo (14), em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, uma mulher deu à luz a um bebê enquanto usava o vaso sanitário de sua casa. (Foto Pexels)
Bebê nasce em vaso sanitário e morre a caminho do hospital. (Foto Pexels)
Infelizmente, durante o trajeto para o hospital, o bebê não resistiu e faleceu. (Foto Pexels)
A Polícia Civil de Cassilândia está investigando o caso para determinar as causas da morte do bebê e esclarecer os fatos que envolveram o parto inesperado. (Foto Unsplash)
Além da bebê morta, outros dois filhos do casal, gêmeos de 1 ano e 8 meses, também estavam sozinhos em casa no momento do incidente. (Foto Unsplash)
Bebê morre após ataque de cachorro em casa. (Foto Unsplash)
De acordo com a delegada Dilamar de Castro, responsável pelo caso, o cachorro teria se soltado e atacado a bebê. (Foto Pexels)
Uma bebê de apenas 5 meses, identificada como Isis da Silva Sobrinho, foi morta após ser atacada por um cachorro na tarde da última terça-feira (4/6), na Cidade Ocidental (GO). (Foto Pexels)
Bebê morre ao ser esquecido em carro, em SC. (Foto Pexels)
Bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro da família. (Foto Unsplash)
“Não consigo dormir”, diz pai de Henry, bebê de 1 ano morto pela mãe. (Foto Unsplash)
Menina de 2 anos morre após pai deixá-la em carro ‘fervendo’ para jogar videogame. (Foto Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
Uma criança de 2 anos morreu depois de ser esquecida no carro enquanto o pai se distraía jogando videogame.
Christopher Scholtes, morador do Arizona, nos Estados Unidos, passou mais de três horas brincando em um PlayStation enquanto a filha ficou presa no veículo. No local, a temperatura atingia quase 43ºC. O caso aconteceu no dia 9 de julho. O pai foi preso e já indiciado pela morte da filha.
Scholtes afirmou que deixou a caçula no carro apenas por 30 minutos por não querer acordá-la quando chegaram em casa. Porém, informações dão conta de que ele passou pelo menos três horas entretido até a chegada de sua esposa em casa.
Erika Scholtes, mãe da garota, é médica no hospital onde a pequena foi declarada morta horas depois. Ela chegou em casa e perguntou o marido pela filha. Logo depois, a encontrou no carro, já sem vida.
Mensagens de texto entre o casal foram incluídas no processo. Em algumas trocas, a mulher afirma que já havia avisado o marido diversas vezes para não deixar as três filhas no carro sozinhas, algo que, segundo ela, era recorrente. “Eu disse para você parar de deixá-los no carro. Quantas vezes eu te falei?”, questionou a mulher. “Amor, eu sinto muito. Nossa família…como eu pude fazer isso? Eu matei nosso bebê. Isso não pode ser real”, respondeu o homem.
Ele foi indiciado por assassinato e maus tratos contra a filha. O juiz definiu fiança em U$ 25 mil, cerca de R$ 137 mil.