O vídeo de uma relação sexual entre uma carcereira brasileira e um prisioneiro no Reino Unido segue sendo notícias na web.
++ Brasileira é flagrada em atos sexuais com detento em cela da Inglaterra
De acordo com o jornal The Guardian, a moça se trata de Linda de Souza Abreu, de 31 anos. Ela seria casada com o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos. O casal teria um perfil na plataforma OnlyFans para comercializar conteúdo adulto, sob o codinome “Linda La Madre”.
Além disso, ainda segundo o jornal, o casal teria participado de um reality show adulto que reuniu casais de “swingers”, pessoas que se relacionam sexualmente com outras pessoas fora do casamento.
No programa documental chamado Open House: The Great Sex Experiment, que foi ao ar em 2022, a brasileira e seu parceiro teriam participado de orgias com outros participantes.
++ Elon Musk volta a criticar ministro Alexandre de Moraes por ordens judiciais
Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou como o da suposta guarda. Uma irmã dela foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”. Segundo ela, a irmã trabalhava na prisão desde janeiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.