Início Notícias Mundo Brasileiro é preso por demonstrar afetividade grupal em público, em boate de...

Brasileiro é preso por demonstrar afetividade grupal em público, em boate de Texas

O brasileiro Diego Rodrigo Barros foi preso por participar de afetividade grupal em público, no início de agosto, em uma boate de McAllen, no Texas, EUA.

A informação foi divulgada pelo Brazilian Times, que publicou que Diego foi preso depois de se entregar à polícia, na última quinta-feira.

++ Edmundo González consegue asilo político

De acordo com documentos judiciais, Barros enfrenta indiciamento por três acusações de atentado ao pudor público. O valor da fiança para todas as acusações foi fixado em US$ 4,000. A prisão do brasileiro segue uma série de detenções relacionadas ao mesmo caso.

Três outros homens já tinha sido presos antes. Dionicio Luna Aguirre foi detido no dia 28 de agosto, Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla foram presos no dia 29 de agosto, no Aeroporto de Dallas Fort Worth, e enfrentam acusações de promoção de degeneração e adulteração de provas.

++ Zelensky intensifica apelo por envio de armamentos e ampliação de capacidade militar ucraniana

A polícia de McAllen continua investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos na ocorrência.

Diego Barros é um dos astros brasileiros de filmes adultos da atualidade e destaque no Only Fans. O ator revelou que já chegou a lucrar mais de 5 milhões de reais na plataforma em que publica vídeos íntimos.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.