Mulher é presa por cortar pênis do marido em Cacoal, RO. (Foto Unsplash)
Homem é preso no DF por ameaçar garoto de 13 anos. (Foto Pexels)
O idoso foi preso após a família da neta mais velha denunciá-lo à polícia. (Foto Pexels)
Três por crime contra vulnerável e um por coação, em virtude das ameaças que ele teria feito à família caso fosse denunciado, motivo pelo qual acabou preso nesta quarta. (Foto Pexels)
Com base nas provas, o homem foi preso em flagrante pelo crime de fraude processual. (Foto Pexels)
Homem é preso ao tentar sacar R$ 700 mil com procuração de idoso morto. (Foto Pexels)
Ele foi preso em flagrante por abuso e tentativa de feminicídio, admitindo ter consumido drogas ilícitas e bebidas alcoólicas. (Foto Unsplash)
O suspeito segue preso. (Foto Pexels)
O homem foi preso em 13 de maio. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça. (Foto: Unsplash)
Brasileiro é preso por demonstrar afetividade grupal em público em boate de Texas. (Foto Pexels)
A decisão destaca a necessidade de regularizar a temperatura nas celas, seja por meio de ventilação artificial ou outra proposta efetiva, considerando que a ausência de tomadas nas celas impede o uso de ventiladores. (Foto Pexels)
“Decreto a interdição parcial da PEC II, determinando que pare de ocorrer o ingresso de novas pessoas no referido estabelecimento prisional enquanto não regularizada a situação da temperatura nas celas.” (Foto Pexels)
“Já que houve a opção de não colocar tomadas nas celas, impedindo o uso de ventiladores”, diz trecho da decisão. (Foto Pexels)
Acusado de matar menina de 4 anos ficará em cela onde seja ‘respeitada sua integridade física’, segundo juíza (Foto: Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
O brasileiro Diego Rodrigo Barros foi preso por participar de afetividade grupal em público, no início de agosto, em uma boate de McAllen, no Texas, EUA.
A informação foi divulgada pelo Brazilian Times, que publicou que Diego foi preso depois de se entregar à polícia, na última quinta-feira.
De acordo com documentos judiciais, Barros enfrenta indiciamento por três acusações de atentado ao pudor público. O valor da fiança para todas as acusações foi fixado em US$ 4,000. A prisão do brasileiro segue uma série de detenções relacionadas ao mesmo caso.
Três outros homens já tinha sido presos antes. Dionicio Luna Aguirre foi detido no dia 28 de agosto, Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla foram presos no dia 29 de agosto, no Aeroporto de Dallas Fort Worth, e enfrentam acusações de promoção de degeneração e adulteração de provas.
A polícia de McAllen continua investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos na ocorrência.
Diego Barros é um dos astros brasileiros de filmes adultos da atualidade e destaque no Only Fans. O ator revelou que já chegou a lucrar mais de 5 milhões de reais na plataforma em que publica vídeos íntimos.