Uma brasileira, que trabalhava como carcereira no presídio de Wandsworth, em Londres, no Reino Unido, foi presa ao ser flagrada tendo relações com um detento.
Os atos sexuais foram flagrados dentro da penitenciária, e vídeos viralizaram na internet.
++ Irmã do Rei Charles III, princesa Anne, recebe alta do hospital quatro dias depois de cair de cavalo
Segundo um porta-voz da polícia britânica, a mulher chama-se Linda de Sousa Abreu, tem 31 anos, e era agente penitenciária em Wandsworth. Ela também trabalha como modelo na capital britânica.
A brasileira deverá comparecer ao Tribunal de Uxbridge, em Londres, nesta segunda-feira (1), quando a promotoria deve apresentar uma acusação formal contra ela.
A polícia metropolitana de Londres começou a investigar o caso na sexta-feira (28), logo depois de ter sido notificada pela penitenciária sobre o vídeo. Nas imagens ela aparece fazendo sexo com um dos detentos enquanto outro prisioneiro fica de guarda na porta da cela, gravando a cena. A mulher aparece no vídeo usando o uniforme completo de agente penitenciária.
Segundo a imprensa britânica, ela teria pedido demissão do trabalho na prisão logo depois de o vídeo ter vindo a público. Linda de Sousa Abreu apareceu com o seu companheiro, chamado Nathan, em um programa de TV chamado “Open House: The Great Sex Experiment” (Open House: a grande experiência sexual, numa tradução livre), do Channel 4, em 2023.
++ Confronto histórico: Biden e Trump trocam acusações em debate eleitoral acalorado
O programa mostrava casais monogâmicos que decidiram experimentar relacionamentos abertos para serem mais felizes. Segundo a imprensa britânica, a brasileira também vendia conteúdo adulto em sites na internet.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.