Uma brasileira de 35 anos, identificada como Myra Carvalho, foi detida em Londres por perseguição ao cantor Harry Styles. Em apenas um mês, ela enviou mais de 8 mil cartas ao artista, incluindo cartões de casamento, e teria apresentado interesse em ter relações com ele.
++ Lula não é mais bem-vindo em Israel, após fala sobre Holocausto
Myra viajou para Londres sem avisar a família e ficou hospedada em um albergue. Ela foi presa após causar “sério alarme e angústia” a Styles, segundo a polícia.
++ Taylor Swift faz doação significativa para família americana
Representantes de Styles alegam que as ações de Myra provocaram “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia” dele com suas ações. Além disso, na primeira vez que foi ouvida no tribunal, em 23 de janeiro, a acusação afirmou que ela “seguiu uma conduta – nomeadamente assédio – que equivalia a perseguição, causando grave alarme ou angústia”.
Myra foi detida no fim de janeiro e teve sua primeira audiência em 23 de janeiro. A acusação a descreve como “assédiosa” e afirma que ela causou “grave alarme ou angústia”.
Uma nova audiência está marcada para abril. Myra está sob custódia das autoridades inglesas e sua defesa alega que ela estava em um “episódio maníaco” quando perseguiu o cantor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS