- Bebê de 3 meses é a única sobrevivente após bombardeio israelense. (Foto Pexels)
- Nesta terça-feira (13), um bombardeio israelense matou todos os membros de uma família em Abasan, no leste de Khan Yunis. (Foto Pexels)
- Deixando uma bebê de 3 meses como única sobrevivente. (Foto Pexels)
- A tragédia resultou na morte de 10 membros da família. (Foto Pexels)
- “Há apenas uma sobrevivente da família, um bebê de três meses chamada Rim”, disse um funcionário do hospital Naser, que preferiu não ser identificado. (Foto Pexels)
- Envolta em um vestido preto e com o rosto ferido, a bebê Rim provocou grande comoção no pátio do hospital. (Foto Pexels)
- Onde famílias procuram entes queridos desaparecidos e trazem feridos. (Foto Pexels)
- “Esta menina foi retirada dos escombros”. (Foto Pexels)
- “Toda a sua família está morta, incluindo a mãe. Quem irá amamentá-la?”, questionou Ibrahim Barbakh, um residente de Khan Yunis, enquanto segurava a bebê nos braços. (Foto Pexels)
- Serviços de resgate, testemunhas e fontes médicas relatam que novos bombardeios ocorreram. (Foto Pexels)
- Além de disparos de artilharia israelenses ocorreram em vários pontos da Faixa de Gaza nesta terça-feira. (Foto Pexels)
- O Exército israelense, contatado pela AFP
- O exército não comentou o ataque que resultou na morte dos pais. (Foto Unsplash)
- Além de oito filhos da família. (Foto Unsplash)
- A guerra entre Ucrânia e Rússia continua a se intensificar. (Foto Unsplash)
Nesta terça-feira (13), um bombardeio israelense matou todos os membros de uma família em Abasan, no leste de Khan Yunis, deixando uma bebê de 3 meses como única sobrevivente. A tragédia resultou na morte de 10 membros da família.
++ EUA alertam sobre possível ataque do Irã no Oriente Médio e pedem fim das ameaças
“Há apenas uma sobrevivente da família, um bebê de três meses chamada Rim”, disse um funcionário do hospital Naser, que preferiu não ser identificado.
++ Rússia retira civis de áreas fronteiriças após nova incursão ucraniana
Envolta em um vestido preto e com o rosto ferido, a bebê Rim provocou grande comoção no pátio do hospital, onde famílias procuram entes queridos desaparecidos e trazem feridos.
“Esta menina foi retirada dos escombros. Toda a sua família está morta, incluindo a mãe. Quem irá amamentá-la?”, questionou Ibrahim Barbakh, um residente de Khan Yunis, enquanto segurava a bebê nos braços.
Serviços de resgate, testemunhas e fontes médicas relatam que novos bombardeios e disparos de artilharia israelenses ocorreram em vários pontos da Faixa de Gaza nesta terça-feira.
O Exército israelense, contatado pela AFP, não comentou o ataque que resultou na morte dos pais e de oito filhos da família.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.