Gérard Depardieu é detido em Paris após denúncias de agressões sexuais. (Foto: Instagram)
As acusações remontam a diferentes períodos, uma durante as filmagens de um longa-metragem em 2021 e outra em um curta-metragem em 2014. (Foto: Instagram)
A primeira denunciante é uma decoradora que trabalhou no filme “Les Volets verts”, de Jean Becker. (Foto: Instagram)
A segunda mulher é uma ex-assistente de direção que denunciou atos semelhantes em 2014. (Foto: Instagram)
Ambas as mulheres acusam o ator de comentários obscenos e agressões físicas. (Foto: Instagram)
A primeira denunciante relatou que Depardieu a “agarrou brutalmente” e “esfregou sua cintura, a barriga, até os seios”. (Foto: Instagram)
A segunda mulher acusa o ator de utilizar “palavras indecentes” em sua mansão em Paris. (Foto: Instagram)
Depardieu está sob custódia policial e deverá responder às denúncias perante as autoridades. (Foto: Instagram)
O ator não se pronunciou publicamente sobre as acusações até o momento. (Foto: Instagram)
Conhecido por sua extensa carreira no cinema, Depardieu enfrenta sérias acusações que abalam sua reputação. (Foto: Instagram)
O caso reflete a crescente conscientização e denúncia de casos de abuso e assédio na indústria do entretenimento. (Foto: Instagram)
A detenção de Depardieu destaca a importância de se investigar e responsabilizar atos de violência sexual, mesmo envolvendo figuras públicas. (Foto: Instagram)
As acusações contra o ator também ressaltam a coragem das mulheres que decidiram denunciar os supostos abusos. (Foto: Instagram)
O desfecho desse caso poderá ter impacto não apenas na carreira de Depardieu, mas também no debate sobre abuso e assédio na indústria cinematográfica. (Foto: Instagram)
Enquanto aguardamos novos desdobramentos, a sociedade segue atenta e vigilante diante de casos que envolvem violência e abuso. (Foto: Instagram)
O renomado ator francês Gérard Depardieu foi detido pela polícia judiciária de Paris nesta segunda-feira (29), em resposta a denúncias de agressões sexuais feitas por duas mulheres. As acusações remontam a diferentes períodos, uma durante as filmagens de um longa-metragem em 2021 e outra em um curta-metragem em 2014.
A primeira denunciante, uma decoradora que trabalhou no filme “Les Volets verts”, de Jean Becker, afirmou ter sido agredida sexualmente por Depardieu em 2021. A segunda mulher, uma ex-assistente de direção, relatou atos semelhantes ocorridos em 2014, durante as filmagens de “Le Magicien et les Siamois”, de Jean-Pierre Mocky.
Ambas as mulheres acusam o ator de comentários obscenos e agressões físicas. A primeira denunciante descreveu que Depardieu a “agarrou brutalmente” e “esfregou sua cintura, a barriga, até os seios”, enquanto a segunda acusa o ator de utilizar “palavras indecentes” em sua mansão em Paris.
Depardieu, conhecido por sua extensa carreira no cinema, está sob custódia policial e deverá responder às denúncias perante as autoridades. O ator não se pronunciou publicamente sobre as acusações até o momento.