Alec Baldwin e Hilaria Baldwin, casal com sete filhos, estreiam reality show no TLC em 2025. (Foto: Instagram)
“The Baldwins”: o novo reality show mostrará os “altos e baixos” da vida familiar do ator e da instrutora de yoga. (Foto: Instagram)
A série acompanha o dia a dia de Alec Baldwin, Hilaria e seus sete filhos: Ilaria (1 ano e 8 meses), María Lucía (3 anos), Edu (3 anos), Romeo (5 anos), Leonardo (7 anos), Rafael (8 anos) e Carmen (10 anos). (Foto: Instagram)
Entre as cenas promissoras estão os momentos de caos e bagunça com as crianças, mas também a união e o amor da família. (Foto: Instagram)
Entre as cenas promissoras estão os momentos de caos e bagunça com as crianças, mas também a união e o amor da família. (Foto: Instagram)
O anúncio do reality show coincide com o julgamento de Alec Baldwin por homicídio culposo no caso da morte da cineasta Halyna Hutchins, em 2021, no set do filme “Rust”. (Foto: Instagram)
Apesar da situação difícil, o casal parece confiante e disposto a mostrar a sua realidade aos fãs. (Foto: Instagram)
“Estamos convidando vocês para nosso lar para que vivam os altos e baixos, o bom e o mau, o selvagem e o louco”, disse Alec Baldwin em um post no Instagram. (Foto: Instagram)
A TLC, emissora do reality show, promete uma visão autêntica da vida familiar dos Baldwins: “amor, risadas e drama incessantes”. (Foto: Instagram)
Algumas pessoas questionam a decisão do casal de expor a vida privada das crianças em um programa de TV. (Foto: Instagram)
Apesar das críticas, os fãs de Alec Baldwin e Hilaria estão ansiosos para acompanhar a rotina da família no reality show. (Foto: Instagram)
“The Baldwins” promete ser um programa leve e divertido, mostrando os desafios e alegrias da vida familiar com muitos filhos. (Foto: Instagram)
A data de estreia oficial do reality show ainda não foi divulgada, mas a expectativa é grande para acompanhar a família Baldwin nas telinhas. (Foto: Instagram)
O reality show pode ser uma forma de Alec Baldwin se reconectar com o público após o trágico acidente no set de “Rust”. (Foto: Instagram)
“The Baldwins” é mais do que um simples programa de TV: é uma oportunidade de conhecer a fundo uma das famílias mais famosas de Hollywood. (Foto: Instagram)
O ator Alec Baldwin vai enfrentar um julgamento nesta terça-feira (09 de julho) por acusações de homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, ocorrida em outubro de 2021 durante as filmagens do filme de faroeste “Rust”.
O caso aconteceu no Novo México, nos Estados Unidos, e o julgamento, que deve durar cerca de oito dias, será realizado em Santa Fé. Baldwin nega ter puxado o gatilho da arma, que, por se tratar de uma produção cinematográfica, não deveria conter munição real.
No entanto, segundo o jornal The Guardian, os promotores do caso terão que apresentar um conjunto robusto de provas para convencer o júri da negligência criminal do ator neste caso complexo e incomum.
Um dos desafios da promotoria será lidar com as declarações anteriores de Baldwin sobre o incidente. O ator já havia dado entrevistas afirmando não ter puxado o gatilho e que a arma disparou sozinha.
Ainda de acordo com o The Guardian, a seleção do júri começará nesta terça-feira, com as alegações iniciais do caso sendo apresentadas no dia seguinte.