Início Notícias Mundo Agente é condenada depois de ter relação íntima com detento na Inglaterra

Agente é condenada depois de ter relação íntima com detento na Inglaterra

Uma agente penitenciária foi condenada a 9 meses de prisão após ser flagrada mantendo relacionamento íntimo com um presidiário, na Inglaterra.

++ Mulher mata marido com golpe de facão no peito

A mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança do local tendo relações com o detento na penitenciária HMP Five Wells, em Wellingborough, Northants.

Rachel Stanton tem 39 anos. A decisão foi suspensa por 18 meses, mas ela vai precisar ficar sob supervisão da Justiça por enquanto.

A relação foi descoberta depois que funcionários da prisão encontraram três fotografias íntimas e uma carta romântica na cela de Edwin Poole, que foi condenado a 10 anos e meio de prisão por assalto à mão armada. Logo após o fato, Rachel foi excluída das suas funções em julho de 2022, e Edwin foi transferido para outra penitenciaria.

A ex-agente é mãe de cinco filhos e continuou fazendo visitas íntimas, mesmo depois de ser banida. O casal possui um filho juntos.

++ Elon Musk comenta relação com filha trans em entrevista

No momento da sentença, Rachel caiu em prantos no banco dos réus. Mesmo com a supervisão judicial, ela ainda terá que se integrar a um programa de reabilitação de 20 dias, de acordo com “Daily Star”.

Recentemente uma carcereira brasileira também foi exposta em uma gravação tendo relações com um detento na prisão HMP Wandsworth, só que em Londres.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.