Caso seja condenado, o pai pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. (Foto Unsplash)
O homem foi preso em 13 de maio. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça. (Foto: Unsplash)
Fabiano Alves, 43 anos, foi sentenciado a 108 anos de prisão por assassinar sua esposa, Roseane Caros Seabra. (Foto Unsplash)
Após audiência de custódia, foi determinada sua prisão preventiva. (Foto Pexels)
Dois dias após ter sido solto da prisão. (Foto Instagram)
Agente penitenciária inglesa é condenada após relacionamento com presidiário ser revelado por câmeras. (Foto Pexels)
No entanto, três dias depois, a Justiça negou o pedido de prisão. (Foto Pexels)
Além da prisão, os condenados foram obrigados a pagar uma indenização de R$ 300 mil à família do jovem e uma pensão vitalícia no valor de 2/3 do salário mínimo vigente durante o período. (Foto Unsplash)
“O pior momento foi quando eles [policiais] invadiram a minha casa, no dia da prisão.” (Foto Pexels)
A fuga ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano. (Foto: Reprodução)
O crime chocante, que resultou na morte do casal com mais de 10 tiros dentro de sua própria residência, na presença do filho menor, levou a penas que, somadas, ultrapassam 59 anos de prisão. (Foto Pexels)
Ele foi conduzido à delegacia de Sorriso, onde será formalizado o mandado de prisão. (Foto Pexels)
A prisão em flagrante da mulher foi convertida em prisão preventiva após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (25/1). (Foto Pexels)
A cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está presa desde que descobriu uma traição do marido (Foto: Pixabay)
Homem que agrediu mulher por achar que ela era trans é preso (Foto: Pixabay)
O delegado representou pela prisão preventiva do investigado e realizou diligências, cumprindo mandado de busca e apreensão (Foto: Pexels)
Uma agente penitenciária foi condenada a 9 meses de prisão após ser flagrada mantendo relacionamento íntimo com um presidiário, na Inglaterra.
A mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança do local tendo relações com o detento na penitenciária HMP Five Wells, em Wellingborough, Northants.
Rachel Stanton tem 39 anos. A decisão foi suspensa por 18 meses, mas ela vai precisar ficar sob supervisão da Justiça por enquanto.
A relação foi descoberta depois que funcionários da prisão encontraram três fotografias íntimas e uma carta romântica na cela de Edwin Poole, que foi condenado a 10 anos e meio de prisão por assalto à mão armada. Logo após o fato, Rachel foi excluída das suas funções em julho de 2022, e Edwin foi transferido para outra penitenciaria.
A ex-agente é mãe de cinco filhos e continuou fazendo visitas íntimas, mesmo depois de ser banida. O casal possui um filho juntos.
No momento da sentença, Rachel caiu em prantos no banco dos réus. Mesmo com a supervisão judicial, ela ainda terá que se integrar a um programa de reabilitação de 20 dias, de acordo com “Daily Star”.
Recentemente uma carcereira brasileira também foi exposta em uma gravação tendo relações com um detento na prisão HMP Wandsworth, só que em Londres.