Polícia investiga agressões de homem que vivia caso amoroso com o marido da filha. Mulher que expôs caso do pai com o marido é suspeita por morte de adolescente. (Foto: Pexels)
Mulher viraliza ao expor caso do pai com o marido em São Paulo (Foto Pexels)
Ele confirmou o fato em depoimento à polícia (Foto: Pexels)
Ao descobrir que a filha o expôs, o homem foi à casa do casal e ateou fogo no veículo (Foto: Pexels)
O incêndio acabou desencadeando um tumulto onde o pai da mulher, em um estado descontrolado, acabou sendo agredido por pessoas na cena. (Foto Pexels)
Conforme os relatos compartilhados pela mulher em suas postagens no Facebook, ela fez a descoberta do caso amoroso secreto no domingo (19/11). (Foto Pexels)
A moça descobriu ao acessar o celular do pai, onde encontrou mensagens íntimas trocadas entre ele e seu próprio marido. (Foto Pexels)
Além disso, ela divulgou vídeos dos dois juntos em um motel da cidade. (Foto Pexels)
O sogro foi até o bairro Valle Verde, onde mora a jovem (Foto: Pexels)
O pai da jovem, muito alterado, gritou com pessoas na rua e acabou sendo agredido. (Foto Pexels)
As publicações da filha no Facebook foram transformadas em um tópico de discussão, narrado por outra pessoa, na plataforma X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (22/11). (Foto Pexels)
A história ganhou enorme repercussão rapidamente, tornando-se um dos temas mais comentados sob o título ‘Genro’. (Foto Pexels)
No boletim de ocorrência não consta o nome de nenhum dos três (Foto: Pexels)
Mulher que expôs caso do pai com o marido pode ser processada por novo crime. O genro recebeu o carro de presente do pai de sua esposa (Foto: Pexels)
Agora sogro diz que carro foi dado de presente ao genro (Foto: Pexels)
Nas redes sociais, internautas comentam sobre o caso. (Foto Pexels)
Uma mulher, que mora em São Paulo, e viralizou nas redes sociais ao longo desta última quarta-feira (22), após expor um caso de traição entre seu marido e o próprio pai, possui antecedentes criminais com a polícia, e teria supostamente assassinado uma pessoa quando era menor de idade.
Segundo foi levantado por internautas, a mulher teria feito parte do assassinato de um adolescente de 13 anos, na cidade de Araraquara, que aconteceu por volta de março de 2015. Na época, o caso foi noticiado pelo portal G1, e o corpo do jovem foi encontrado no estacionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Vila Xavier.
De acordo com o delegado à frente do caso em questão, a motivação se deu em virtude de um furto do celular da responsável pela exposição da traição do marido com seu pai. Por na época ser menor de idade, a moça havia sido levada para um presídio de menor infrator.
A Polícia Civil teria apontado que o assassinato teria sido impulsionado também por questões de homofobia, tendo em vista que a vítima era trans3xual, e sofreu em torno de 13 facadas, onde não resistiu e veio a óbito.