Uma mulher, que mora em São Paulo, e viralizou nas redes sociais ao longo desta última quarta-feira (22), após expor um caso de traição entre seu marido e o próprio pai, possui antecedentes criminais com a polícia, e teria supostamente assassinado uma pessoa quando era menor de idade.
++ Homem é detido após manter ex-companheira e filhos em cativeiro no Espírito Santo
Segundo foi levantado por internautas, a mulher teria feito parte do assassinato de um adolescente de 13 anos, na cidade de Araraquara, que aconteceu por volta de março de 2015. Na época, o caso foi noticiado pelo portal G1, e o corpo do jovem foi encontrado no estacionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Vila Xavier.
De acordo com o delegado à frente do caso em questão, a motivação se deu em virtude de um furto do celular da responsável pela exposição da traição do marido com seu pai. Por na época ser menor de idade, a moça havia sido levada para um presídio de menor infrator.
++ Mulher descobre objeto em seu corpo após passar por detector de metais em São Paulo
A Polícia Civil teria apontado que o assassinato teria sido impulsionado também por questões de homofobia, tendo em vista que a vítima era trans3xual, e sofreu em torno de 13 facadas, onde não resistiu e veio a óbito.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.