Lúcia Alves, mãe de Daniel Alves, divulgou na última terça-feira, a identidade da mulher que acusa seu filho de abuso em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha. O caso teria ocorrido em dezembro de 2022.
++ Mãe de Daniel Alves divulga, nas redes sociais, nome e foto da mulher que teria sido vítima do filho
Na publicação, Lúcia expôs vídeos da jovem que o acusa de abuso se divertindo em festas. O caso corre sob segredo da Justiça espanhola e, por isso, a identidade da jovem, até então, não havia sido divulgada. Quando iniciou as investigações, o 15º Tribunal de Instrução de Barcelona determinou que nenhuma imagem ou identidade da suposta vítima fosse divulgada. Desta forma, a mãe de Daniel Alves, que reproduziu o vídeo, pode estar exposta a processos criminais pela divulgação de um material que corre sob segredo de Justiça
Por conta disso, a mulher decidiu entrar com uma queixa e processar a mãe do craque. A informação foi divulgada pelo jornal El Periódico. A mãe do lateral-direito questionou se ela estaria de fato traumatizada após o incidente.
++ Justiça da Espanha define data de julgamento de Daniel Alves
A Justiça de Espanha confirmou no final de dezembro que o julgamento de Daniel Alves vai acontecer no começo de fevereiro deste ano. O brasileiro, acusado de abusar de uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022, vai sentar no banco dos réus nos dias 5, 6 e 7. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS