MP define desfecho de Rafael Cardoso em caso de agressão a gerente de bar. (Foto: Instagram)
Audiência de Rafael Cardoso por lesão corporal ganha data. (Foto Instagram)
O julgamento do ator Rafael Cardoso, envolvido em um processo sobre lesão corporal e ameaça ao gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), teve sua data marcada. (Foto Instagram)
A audiência está agendada para o dia 17 de abril. (Foto Instagram)
O caso está sendo tratado no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca. (Foto Instagram)
Ambos os envolvidos prestaram depoimento sobre o incidente no início de março, na 16ª DP, no dia 12 de março. (Foto Instagram)
Sobre o caso, o advogado do ator, Alexandre Ramalho, deu algumas declarações. (Foto Instagram)
“O que aconteceu foi uma confusão”. (Foto Instagram)
“Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente”. (Foto Instagram)
“Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele. Está no teor do depoimento”, disse o advogado. (Foto Instagram)
Ele completou: “Depois dessa discussão, Rafael foi apertar a mão dele, e o cara acabou não queria, dizia que ia processá-lo.” (Foto Instagram)
“Ele acabou se irritando, deu um tapa na pessoa, que saiu correndo, tropeçou e caiu. Não teve violência a partir daí”. (Foto Instagram)
Questionado sobre o registro das câmeras de segurança, Alexandre Ramalho disse: “Ele não sabe quem é essa pessoa, não conhece. (Foto Instagram)
“Pode ter tido alguma coisa que ele não lembra, a gente acredita que por conta da medicação”. (Foto Instagram)
“Mas não tem nenhuma animosidade. Foi uma ‘discussão de botequim’, apesar de ali ser um restaurante. O que ele lembra foi isso que ele relatou”. (Foto Instagram)
“A gente pode ter perdido uma coisa aqui ou ali. A gente acredita que por conta de uma mistura da medicação com a bebida pode ter dado essa alteração”. (Foto Instagram)
O Ministério Público apresentou um acordo ao ator Rafael Cardoso, que foi envolvido em um processo sobre lesão corporal e ameaça ao gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, para encerrar o processo, o artista possui duas opções: pagar dois salários mínimos a uma instituição ou trabalhar em serviços comunitários por quatro meses.
No final de fevereiro, Rafael Cardoso cometeu agressão e ameaçou de morte o gerente de bar João Fernando, na Zona Oeste da cidade maravilhosa. O caso foi registrado na 16ª DP, e, segundo a denúncia da vítima, Rafael estava “completamente transtornado” e teria agredido sem motivo.
Sobre o caso, Alexandre Ramalho, advogado do ator, deu declarações: “O que aconteceu foi uma confusão. Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente. Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele. Está no teor do depoimento”, disse a defesa, à época.