O Ministério Público apresentou um acordo ao ator Rafael Cardoso, que foi envolvido em um processo sobre lesão corporal e ameaça ao gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.
++ Travis Kelce revela se é verdadeiramente apaixonado por Taylor Swift
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, para encerrar o processo, o artista possui duas opções: pagar dois salários mínimos a uma instituição ou trabalhar em serviços comunitários por quatro meses.
No final de fevereiro, Rafael Cardoso cometeu agressão e ameaçou de morte o gerente de bar João Fernando, na Zona Oeste da cidade maravilhosa. O caso foi registrado na 16ª DP, e, segundo a denúncia da vítima, Rafael estava “completamente transtornado” e teria agredido sem motivo.
++ Fiuk rasga o verbo após Deolane Bezerra negar romance: “Todo mundo viu”
Sobre o caso, Alexandre Ramalho, advogado do ator, deu declarações: “O que aconteceu foi uma confusão. Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente. Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele. Está no teor do depoimento”, disse a defesa, à época.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.