Depois o grupo foge. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
E um boletim por agressão dos populares que invadiram o imóvel. Esse último, na Delegacia de Boa Viagem. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
A de violência psicológica e ameaça, na Delegacia da Mulher. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
De acordo com a Polícia Civil, duas ocorrências foram registradas no caso. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encaminhou o homem agredido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, e, posteriormente, para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Ele cai no chão e o grupo parte para cima. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Ele revida e é atingido com chutes e socos. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Um vídeo divulgado na web mostra quando um grupo com ao menos 12 pessoas pula o muro do prédio para bater no homem. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Mas uma multidão correu pra pegá-lo. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O homem não gostou, a menina entrou no prédio, e ele foi atrás. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Quando um outro rapaz presenciou a cena e advertiu para que ele parasse. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Populares divulgaram que o homem, de bermuda cinza e camisa preta, tinha batido na namorada. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O caso aconteceu no último domingo, na Avenida Boa Viagem, nas proximidades do Posto 5. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O homem agredido é investigado por violência psicológica e ameaça. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Testemunhas disseram que o rapaz agredido teria batido na namorada na orla, causando a revolta de pessoas que estavam no local. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Um prédio de luxo foi invadido por um grupo para espancar um homem durante uma confusão no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Um prédio de luxo foi invadido por um grupo para espancar um homem durante uma confusão no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Testemunhas disseram que o rapaz agredido teria batido na namorada na orla, causando a revolta de pessoas que estavam no local. O homem agredido é investigado por violência psicológica e ameaça.
O caso aconteceu no último domingo, na Avenida Boa Viagem, nas proximidades do Posto 5. Populares divulgaram que o homem, de bermuda cinza e camisa preta, tinha batido na namorada, quando um outro rapaz presenciou a cena e advertiu para que ele parasse. O homem não gostou, a menina entrou no prédio, e ele foi atrás. Mas uma multidão correu pra pegá-lo.
Um vídeo divulgado na web mostra quando um grupo com ao menos 12 pessoas pula o muro do prédio para bater no homem, que revida e é atingido com chutes e socos. Ele cai no chão e o grupo parte para cima.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encaminhou o homem agredido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, e, posteriormente, para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, duas ocorrências foram registradas no caso: a de violência psicológica e ameaça, na Delegacia da Mulher, e um boletim por agressão dos populares que invadiram o imóvel. Esse último, na Delegacia de Boa Viagem.