Início Notícias Ministério Público afirma que morte de Nahim foi acidental e pede arquivamento...

Ministério Público afirma que morte de Nahim foi acidental e pede arquivamento do caso

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) concordou com a conclusão da Polícia Civil sobre a morte do cantor Nahim e pediu arquivamento do caso.

++ Mingau recebe alta após um ano internado

O órgão concordou que a morte do artista foi acidental. Nahim morreu aos 71 anos em 13 de junho deste ano.

Segundo os investigadores o cantor havia ingerido drogas, bebida e remédio, e morreu após cair da escada dentro de casa, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. Ele tinha 71 anos.

A morte de Nahim foi investigada pelo 1º DP de Taboão da Serra, inicialmente, como suspeita. No entanto, os policiais indicaram um acidente doméstico como a principal linha de investigação. A Polícia Civil ouviu testemunhas que confirmaram o uso de drogas pelo cantor.

Outro fator que contribuiu para o acidente, segundo a promotoria, foi a idade avançada de Nahim, assim como o fato do artista possuir uma doença cardíaca e ter só 20% da visão em um dos olhos.

++ Deolane pode ser chamada pra depor em CPI no Senado

Nahim fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório, e foi o grande vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT. O artista ganhou projeção nacional com os hits Dá Coração, Coração de Melão e Taka Taka. Na mesma época, gravou seu primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.