A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi derrotada pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) na Justiça, em uma ação que havia sido inicialmente arquivada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra a parlamentar.
++ Trump diz que Musk não poderia ser presidente dos EUA
Para quem não sabe, a ação foi motivada por uma declaração feita pela política em março deste ano, quando a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu do prefeito Ricardo Nunes (MDB), o título de cidadã honorária da cidade de São Paulo. Na ocasião, a deputada sugeriu que ela teria “roubado” um cachorro.
“Não dá nem pra homenagear Michelle Bolsonaro por nunca ter sumido com o cachorro de outra família porque literalmente até isso ela já fez”, comentou Erika Hilton, à época.
++ Lula fala em “governo eficiente” em pronunciamento de Natal
Em outubro, o ministro Luiz Fux rejeitou a queixa-crime apresentada por Michelle Bolsonaro, considerando que as declarações de Erika Hilton estão protegidas pela imunidade parlamentar. Insatisfeita, a ex-primeira-dama recorreu, mas a Primeira Turma do STF manteve a decisão, colocando um ponto final no caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.