Michelle Bolsonaro lidera em pesquisa de intenção de voto para Senado. (Foto: Agência Brasil)
Filho de Bolsonaro quebra o silêncio sobre suposta briga e agressão à Michelle. (Foto: Instagram)
Bolsonaro, Michelle e outras seis pessoas foram ouvidas pela PF na mesma hora em caso das joias (Foto: Agência Brasil)
A acusação de tentativa de benefício financeiro foi corrigida após repercussão. (Foto: Instagram)
Daniel Bialski, advogado de Michelle Bolsonaro, anunciou que sairá da equipe de defesa da ex-primeira dama em meio ao caso polêmico de investigação das joias. (Foto: YouTube)
Segundo a jornalista Andreia Sadi, a defesa do ex-presidente da República tentou unificar as equipes de defesa, mas sem sucesso. (Foto: YouTube)
A defesa do ex-presidente contava com o executivo em prol de Michelle, mas devido um conflito dos defensores, ela cedeu ser defendida pelos advogados do marido. (Foto: YouTube)
Damares entra em campo e Michelle pode concorrer ao Senado pelo DF. (Foto: Instagram)
Além disto, a razão para a saída dele foi forçada por “motivos de foro íntimo”. (Foto: YouTube)
Segundo a jornalista da Globo, a estratégia inicial do ex-defensor de Michelle, era de retirar a ex-primeira-dama de qualquer responsabilidade, transferindo para Bolsonaro. (Foto: Instagram)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se pronunciou após a quebra de sigilo fiscal e bancário. (Foto: Agência Brasil)
“Pra que quebrar meu sigilo bancário e fiscal? Bastava me pedir! Quem não deve, não teme!”, escreveu Michelle Bolsonaro. (Foto: Agência Brasil)
Michelle Bolsonaro se pronuncia após quebra de sigilos sob ordem de Moraes. (Foto: Agência Brasil)
Na sequência, a esposa de Bolsonaro ainda apontou uma suposta ‘perseguição política’ contra ela. (Foto: Agência Brasil)
Pronunciamento de Michelle Bolsonaro nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Quebra de sigilo de Michelle Bolsonaro revela um nome certo (Foto: Instagram)
Na quebra de sigilo fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro, caso o STF autorize, um nome certo irá aparecer o de: Agustin Fernandez, maquiador e empresário (Foto: Instagram)
Ele teria feito repasses para a ex-primeira-dama de quem é amigo e a lançou como garota propaganda de sua linha de cosméticos (Foto: Instagram)
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente JairBolsonaro (PL), liderou em um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, acerca das intenções de voto para o cargo do Senado pelo Paraná, em dados divulgados nesta quinta-feira (26).
Apesar de fora de hora, a eventual disputa pode ocorrer, na medida em que o atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR), corre o risco de ter seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), que julga ações irregulares na sua campanha eleitoral.
No cenário principal, Michelle Bolsonaro receberia 35,7% das intenções de votos, seguido pelo ex-senador ÁlvaroDias (Podemos), com 24,4%, e Gleisi Hoffmann (PT), que teria 16,2%. A deputada Rosangela Moro (União Brasil) teria 7,4%, à frente do ex-ministro e ex-deputado RicardoBarros (PP), com 4,9%.
Ainda no primeiro cenário, 6,2% alegaram que votariam em branco, nulo ou nenhum, enquanto 3,7% não sabem ou não responderam. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em tempo, a chance de Michelle Bolsonaro disputar a vaga ao cenário soou como música para os ouvidos do ex-presidente Jair Bolsonaro, segundo informação do jornal O Globo, tendo em vista que, nas eleições de 2022, embora tendo sido derrotado por Lula (PT), ele venceu no estado, com 62,4% dos votos válidos, contra 37,6% do petista, no segundo turno.