Um médico de 62 anos foi preso em flagrante, em Marília, São Paulo, suspeito de tentar matar a esposa durante uma discussão.
++ Mulher joga álcool e ateia fogo ao marido após discussão
O crime aconteceu no Parque São Jorge, por volta das 19h do sábado, de acordo com informações registradas em um boletim de ocorrência. A vítima, uma enfermeira de 59 anos, levou facadas na região dos braços, rosto e cabeça, e ao gritar por socorro na garagem da residência, foi socorrida por moradores da região, que forçaram a abertura do portão para ela fugir da casa.
A Polícia Militar foi acionada, que encontrou a vítima e, posteriormente, se dirigiu ao local do crime. Após insistência dos policiais, o agressor, que tinha se trancado dentro da residência, abriu a casa, onde foi encontrado móveis revirados e danificados, manchas de sangue espalhadas pela cozinha, corredor e garagem, alé da arma do crime.
O marido foi preso em flagrante e levado ao plantão policial, alegando que as agressões foram iniciadas pela mulher e que, quando ela se armou com a faca, ele utilizou um banco de madeira para se defender.
Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por tentativa de homicídio e violência doméstica. O suspeito permanece preso na Centro de Detenção de Álvaro de Carvalho.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) Sul, onde foi atendida e liberada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS