Médica é presa suspeita de invadir apartamento e atirar contra ex, na frente do filho de 8 anos. (Foto: Reprodução videomonitoramento)
A autoridade local informou que nenhum vídeo estava anexado ao processo. Everton foi liberado, acreditando que o pior havia passado, mas dois meses depois recebeu uma sentença de 22 anos de prisão. (Foto Pexels)
Três dias depois, o inspetor informou que havia um mandado de prisão contra ele e que ele seria considerado foragido se não se apresentasse. (Foto Pexels)
O jovem foi condenado a 56 anos de prisão. (Foto Pexels)
“Destacando que a prisão é imprescindível para as investigações policiais e para garantir a integridade física da vítima”, diz a nota enviada pela Polícia Civil. (Foto Pexels)
Homem consegue provar inocência após condenação a 22 anos de prisão. (Foto Pexels)
A prisão ocorreu após uma denúncia feita por funcionários da escola da criança. (Foto Pexels)
Após audiência de custódia, foi determinada sua prisão preventiva. (Foto Pexels)
Fabiano Alves, 43 anos, foi sentenciado a 108 anos de prisão por assassinar sua esposa, Roseane Caros Seabra. (Foto Unsplash)
O homem foi preso em 13 de maio. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça. (Foto: Unsplash)
Caso seja condenado, o pai pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. (Foto Unsplash)
Este seria um dos três planos reservados ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: Freepik)
Imagens de câmeras de segurança mostram que Robson Rodrigo teve mãos e pés amarrados pelos policiais quando já estava algemado. (Foto Instagram)
“Já que houve a opção de não colocar tomadas nas celas, impedindo o uso de ventiladores”, diz trecho da decisão. (Foto Pexels)
“Decreto a interdição parcial da PEC II, determinando que pare de ocorrer o ingresso de novas pessoas no referido estabelecimento prisional enquanto não regularizada a situação da temperatura nas celas.” (Foto Pexels)
Uma médica de 39 anos foi presa suspeita de invadir o apartamento do ex-companheiro e atirar três vezes contra ele na frente do filho do ex-casal, um menino de 8 anos.
O crime ocorreu no domingo, dia 11, Dia dos Pais, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi hospitalizada e não corre risco de morrer.
Tudo ocorreu dentro do apartamento que o homem havia alugado para passar o Dia dos Pais com o filho deles. O homem, que disse ser policial militar licenciado no Mato Grosso do Sul, disse em depoimento que a mulher estava escondida em um armário antes de fazer os disparos. Um vídeo flagrou o momento em que ela apareceu no corredor do prédio usando ferramentas na fechadura para entrar no apartamento.