Populares, revoltados com o crime, apareceram na frente do Fórum e pedira por justiça. Algumas pessoas chegaram a puxar o cabelo do suspeito. (Foto: reprodução Instagram)
Ele estava a caminho de uma audiência de custódia. (Foto: reprodução Instagram)
Ederlan Mariano, marido da pastora Sara Mariano, foi hostilizado por populares durante sua chegada ao Fórum da Comarca de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira. (Foto: reprodução Instagram)
O marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano, foi
A defesa de Ederlan Mariano, de 35 anos, preso pela morte da própria mulher, a cantora gospel Sara Mariano, negou nessa segunda-feira, que o réu tenha confessado o crime, conforme dito pela polícia. (Foto: Instagram)
o último sábado, a Polícia Civil da Bahia informou que Ederlan “teve a prisão temporária decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do delito. Em seguida, ele confessou o crime”. (Foto: Instagram)
O que foi contrariado pelo advogado de Ederlan. (Foto: Instagram)
Ederlan foi preso preventivamente na última sexta-feira. (Foto: Instagram)
Ederlan foi detido no dia 27, após confessar o crime. A prisão temporária é de 30 dias. Várias perícias foram solicitadas. (Foto: Instagram)
O corpo da pastora foi encontrado três dias depois, na BA-093, na região de Dias D’ávila, a 54 km de Salvador. (Foto: Instagram)
Os investigadores procuram o motorista que pegou a pastora em sua casa para levá-la a um suposto evento religioso do qual ela não retornou.(Foto: Instagram)
Ele confessou, segundo a polícia. (foto: Instagram)
Sara estava desaparecida desde o último dia 24. (Foto: Instagram)
Um motorista, enviado pela instituição religiosa, teria ido buscá-la em casa. (Foto: Instagram)
Ela sumiu após sair de casa para um suposto evento em uma igreja evangélica. (Foto: Instagram)
A polícia também tenta descobrir se a cantora foi mantida em algum cativeiro e por quem. (Foto: Instagram)
Ele começou a planejar o assassinato da esposa em setembro. (Foto: Instagram)
Carbonizado, o cadáver estava em uma região de mata, ao lado da pista. O marido reconheceu o corpo ainda no local. (Foto: Instagram)
Ederlan Mariano, marido da pastora Sara Mariano, foi hostilizado por populares durante sua chegada ao Fórum da Comarca de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira.
Ele estava a caminho de uma audiência de custódia. Populares, revoltados com o crime, apareceram na frente do Fórum e pedira por justiça. Algumas pessoas chegaram a puxar o cabelo do suspeito.
Ederlan está preso desde a madrugada de sábado, logo após o corpo da pastora ser encontrado queimado, às margens da BA-093. A prisão ocorreu quatro dias após o desaparecimento de Sara. Ela saiu de casa para a ir a um suposto evento evangélico e desapareceu.
O marido chegou a gravar vídeo pedindo ajuda para encontrar a pastora, mas de acordo com a polícia, ele teria confessado o crime. Porém, nos últimos dias, a defesa negou que o suspeita tenha confessado o assassinado.