Início Notícias Mansão de Clodovil no litoral de SP pode ser demolida

Mansão de Clodovil no litoral de SP pode ser demolida

Seis anos após leilão, mansão de Clodovil em Ubatuba, no Litoral de SP, pode ser demolida. Com sinais de abandono e em estado de deterioração, o imóvel, que fica de frente para o mar e chegou a ser avaliado em R$ 1,6 milhão, está no centro de disputas judiciais, que envolvem a posse por uma moradora de Campinas (SP) e um pedido de demolição feito pelo Ministério Público.

Para pagar dívidas deixadas pelo apresentador, a Justiça autorizou que a mansão que pertence ao estilista fosse a leilão. A primeira tentativa foi em 30 de novembro de 2017, mas não atraiu interessados. Apenas na terceira tentativa, no ano seguinte, é que o imóvel foi arrematado.

++ Morre Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos EUA

Thalita Daiane de Melo deu o lance vencedor no valor de R$ 750 mil, mas não chegou a utilizar do espaço e tentou anular o leilão, pois arrematou apenas o direito de uso da área, não a propriedade do imóvel. O pedido de anulação foi negado e, neste ano, a justiça determinou que o direito de uso do imóvel fosse transmitido à Thalita.

Segundo a advogada Maria Hebe Queiroz, representante do espólio de Clodovil, isso ainda não aconteceu porque o Ministério Público pediu a demolição total do imóvel. O pedido foi feito em 2021 e ainda não há uma decisão.

++ Alexandre Correa desmente Ana Hickmann e diz que a ama

“O valor da arrematação encontra-se depositado em juízo e a posse ainda não foi transmitida para Thalita tendo em vista que um promotor solicitou a demolição da casa. Nós contestamos e não vamos demolir. É muito caro para demolir. A não ser que o poder público queira assumir as despesas”, explicou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS