Seis anos após leilão, mansão de Clodovil em Ubatuba, no Litoral de SP, pode ser demolida. Com sinais de abandono e em estado de deterioração, o imóvel, que fica de frente para o mar e chegou a ser avaliado em R$ 1,6 milhão, está no centro de disputas judiciais, que envolvem a posse por uma moradora de Campinas (SP) e um pedido de demolição feito pelo Ministério Público.
Para pagar dívidas deixadas pelo apresentador, a Justiça autorizou que a mansão que pertence ao estilista fosse a leilão. A primeira tentativa foi em 30 de novembro de 2017, mas não atraiu interessados. Apenas na terceira tentativa, no ano seguinte, é que o imóvel foi arrematado.
++ Morre Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos EUA
Thalita Daiane de Melo deu o lance vencedor no valor de R$ 750 mil, mas não chegou a utilizar do espaço e tentou anular o leilão, pois arrematou apenas o direito de uso da área, não a propriedade do imóvel. O pedido de anulação foi negado e, neste ano, a justiça determinou que o direito de uso do imóvel fosse transmitido à Thalita.
Segundo a advogada Maria Hebe Queiroz, representante do espólio de Clodovil, isso ainda não aconteceu porque o Ministério Público pediu a demolição total do imóvel. O pedido foi feito em 2021 e ainda não há uma decisão.
++ Alexandre Correa desmente Ana Hickmann e diz que a ama
“O valor da arrematação encontra-se depositado em juízo e a posse ainda não foi transmitida para Thalita tendo em vista que um promotor solicitou a demolição da casa. Nós contestamos e não vamos demolir. É muito caro para demolir. A não ser que o poder público queira assumir as despesas”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS