Início Notícias Mangueira demite carnavalescos após 7º lugar no carnaval do Rio

Mangueira demite carnavalescos após 7º lugar no carnaval do Rio

Estação Primeira de Mangueira anuncia demissão de carnavalescos após 7º lugar no Carnaval do Rio 2024.

Após conquistar o 7º lugar no carnaval do Rio de Janeiro de 2024, a Estação Primeira de Mangueira anunciou a demissão da dupla de carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon. A decisão foi comunicada nas redes sociais da agremiação logo após a divulgação das notas do desfile carioca.

“A Estação Primeira de Mangueira agradece aos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon pelo período em que estiveram em nossa escola. Hoje encerramos esse ciclo. Sucesso na caminhada!”, publicou a escola nas redes sociais.

++ Preta Gil tranquiliza fãs após mal-estar no Carnaval: “Baixa de imunidade e gripe oportunista”

Guilherme e Annik estavam na Mangueira desde 2023, período em que a escola obteve a 5º colocação na elite do carnaval carioca. A instituição agradeceu à dupla pelo tempo em que estiveram na escola, desejando sucesso em seus futuros empreendimentos, sem revelar os motivos por trás da demissão.

++ Priscilla se joga no Carnaval de Salvador ao lado de Juliette: “Macetando no trio de mainha”

O desfile da Mangueira em 2024 foi marcado por problemas técnicos, resultando em um acidente que deixou duas mulheres feridas. Com isso, a pontuação da escola foi prejudicada, especialmente no quesito “Alegoria e Adereços”, o que a impediu de participar do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS