- Guilherme e Annik estavam na Mangueira desde 2023, período em que a escola obteve a 5º colocação na elite do carnaval carioca. (Foto: Instagram)
- A instituição agradeceu à dupla pelo tempo em que estiveram na escola, desejando sucesso em seus futuros empreendimentos. (Foto: Instagram)
- A decisão foi comunicada nas redes sociais da agremiação logo após a divulgação das notas do desfile carioca. (Foto: Instagram)
- Agora a escola terá que buscar outros organizadores se quiser ter melhores resultados no carnaval de 2025. (Foto: Instagram)
- O desfile da Mangueira em 2024 foi marcado por problemas técnicos, resultando em um acidente que deixou duas mulheres feridas. (Foto: Reprodução)
- De verde e rosa a escola é uma das mais tradicionais do carnaval do Rio. (Foto: Instagram)
- Alcione em desfile esse ano pela Mangueira. (Foto: Instagram)
- Bateria da Mangueira faz a festa na Sapucaí. (Foto: Reprodução/ Instagram)
- O sétimo lugar foi um resultado negativo demais para a tradição da Mangueira. (Foto: Instagram)
- Nem mesmo o prestígio de Alcione conseguiu salvar a escola do 7º lugar. (Foto: Instagram)
- O brilho da avenida da Mangueira. (Foto: Instagram)
- Estação Primeira de Mangueira. (Foto: Instagram)
- Mangueira brilha em meio às cores do Carnaval carioca. (Foto: Instagram)
- A celebração carnavalesca deixou sua marca na cidade maravilhosa.(Fonte: Instagram)
- Carro alegórico da escola na Sapucaí. (Foto: Instagram)
Após conquistar o 7º lugar no carnaval do Rio de Janeiro de 2024, a Estação Primeira de Mangueira anunciou a demissão da dupla de carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon. A decisão foi comunicada nas redes sociais da agremiação logo após a divulgação das notas do desfile carioca.
“A Estação Primeira de Mangueira agradece aos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon pelo período em que estiveram em nossa escola. Hoje encerramos esse ciclo. Sucesso na caminhada!”, publicou a escola nas redes sociais.
++ Preta Gil tranquiliza fãs após mal-estar no Carnaval: “Baixa de imunidade e gripe oportunista”
Guilherme e Annik estavam na Mangueira desde 2023, período em que a escola obteve a 5º colocação na elite do carnaval carioca. A instituição agradeceu à dupla pelo tempo em que estiveram na escola, desejando sucesso em seus futuros empreendimentos, sem revelar os motivos por trás da demissão.
++ Priscilla se joga no Carnaval de Salvador ao lado de Juliette: “Macetando no trio de mainha”
O desfile da Mangueira em 2024 foi marcado por problemas técnicos, resultando em um acidente que deixou duas mulheres feridas. Com isso, a pontuação da escola foi prejudicada, especialmente no quesito “Alegoria e Adereços”, o que a impediu de participar do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS