O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) avaliou a grande repercussão causada pelo ato em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado no último domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.
++ Justiça toma decisão final sobre ação milionária do lago de Neymar
Durante uma entrevista ao programa ‘É Notícia’, da RedeTV!, apresentado por Kennedy Alencar, o petista opinou sobre a mobilização que teria reunido em torno de 600 mil pessoas.
“Eles fizeram uma manifestação grande em São Paulo. Mesmo que não queira acreditar, é só ver a imagem”, declarou Lula. No entanto, o chefe do Executivo afirmou que ato foi realizado como uma “defesa do golpe”, e não poupou críticas a Bolsonaro, por solicitar anistia aos envolvidos aos ataques em 8 de janeiro de 2023.
++ Lula se encontrará com o presidente da Guiana, em visita ao Caribe
“Eles todos com muito medo, muito cuidado. […] De qualquer forma, é importante a gente ficar atento, porque essa gente está demonstrando que não está para brincadeira”, comentou Lula. “Quando o cidadão lá pede anistia, ele está dizendo: ‘Não, perdoe os golpistas’. Tá confessando o crime”, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.